AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / FINAL TRISTE

'Domingão' emociona ao revelar que participante do The Wall morreu após gravação

Luciano Huck levantou campanha para ajudar a família de Jhonathan Wiliantan da Silva

Da redação Publicado em 27/03/2023, às 08h41 - Atualizado em 28/03/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jhonathan Wiliantan da Silva participou do 'The Wall' - TV Globo
Jhonathan Wiliantan da Silva participou do 'The Wall' - TV Globo

O 'Domingão com Huck' do último domingo (26) pegou o público de surpresa e deixou todos emocionados ao revelar que Jhonatan Williantan da Silva, participante do The Wall, morreu após a gravação do quadro. A notícia foi dada por Luciano Huck logo após exibir a participação dele do game show.

Jhonathan esteve no programa ao lado do marido, Daniel Rocha. Juntos, eles adotaram cinco irmãos abandonados e enfrentavam dificuldades financeiras. Tanto que o rapaz trabalhava em três empregos e em uma jornada de 12 horas para conseguir sustentar a família. Por isso, o casal resolveu buscar ajuda no programa para conseguir criar os filhos.

No The Wall, os dois acumularam a quantia de R$ 73,1 mil, usada para comprar um carro de sete lugares. Entretanto, a história, que tinha tudo para ser feliz, acabou triste. Huck contou que o quadro foi gravado em fevereiro deste ano, mas, entre a filmagem e a exibição do jogo, Jhonatan acabou contraindo dengue hemorrágica e morreu.

"A gente ficou muito na dúvida se exibia ou não. Nós ligamos para o Daniel e perguntamos se eles queriam que a gente exibisse essa participação dele", contou o apresentador.

Daniel topou e até mesmo mostrou o carro que comprou com o dinheiro arrecadado no quadro. No entanto, ele segue com o sonho de comprar uma casa para toda a família, ainda que sem o companheiro.

Por isso, Huck lançou uma vaquinha para ajudar. "Foi difícil contar essa história hoje. A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família?", disse nas redes sociais.

A notícia da morte de Jhonathan acabou pegando muitos telespectadores de surpresa, de forma que o The Wall acabou entrando para os assuntos mais comentados do Twitter. Veja algumas reações: