AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Filhos e netos de Tony Ramos fazem aparição raríssima na TV; veja

Ator foi homenageado na 'Linha do Tempo', novo quadro do 'Domingão com Huck'

Da redação Publicado em 06/03/2023, às 09h21 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos foi homenageado no 'Domingão com Huck' - Globo
Tony Ramos foi homenageado no 'Domingão com Huck' - Globo

Em cerca de 60 anos de carreira, Tony Ramos sempre manteve a vida pessoal, sobretudo a família, longe dos holofotes. Mas, foi impossível que os filhos e netos do ator não participassem da 'Linha do Tempo', o novo quadro do 'Domingão com Huck', na noite de ontem (5), e fizessem uma aparição raríssima na TV para homenagear o veterano. Veja a seguir.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Logo no começo do quadro, Tony foi surpreendido com o depoimento de Lidiane Barbosa, sua esposa há 54 anos. “Tô, você é uma pessoa muito especial, merece tudo que você conseguiu. Foi com muito esforço, mas a gente estava sempre junto. Eu te amo, fica com Deus", disse.

Visivelmente emocionado, com lágrimas nos olhos, Tony retribuiu o carinho da mulher. "Lidiane, você é o amor da minha vida", afirmou o ator.

FILHOS

Mas a homenagem não se limitou a Lidiane. Rodrigo, de 52 anos e filho mais velho de Tony, também apareceu na telinha para homenagear o pai, relembrando o episódio em que teve consciência da fama do ator.

“Uma das coisas que é diferente em ser filho de uma pessoa famosa é que algumas oportunidades eu tive para medir o tamanho da sua fama. Quando cinquenta senhoras do Casaquistão pararam vocês no metrô, você e minha mãe, em Paris, e cercaram você. Não é todo mundo que tem um pai que conheceu dois papas, né?”, afirmou.

filho-de-tony-ramos

Depois, foi a vez de Andréa, de 51 anos e filha caçula de Tony Ramos. A herdeira do ator preferiu narrar um vídeo com várias fotos em família à gravar. Ainda assim, ela não deixou de homenagear o veterano.

"Hoje quero te falar especialmente da gratidão que eu tenho por você. A gratidão, doçura e esperança que você sempre olhou o mundo e o ser humano. Gratidão profunda e verdadeira por você, pai, amo você, Andréa”, disse.

filha-de-tony-ramos

filhos-de-tony-ramos

Na sequência, o ator celebrou a homenagem dos filhos e relembrou o dia em que entrou na igreja para casar a caçula.

NETOS

Tony também viu os netos Henrique e Gabriela brilharem na homenagem que ganhou. O rapaz aproveitou o vídeo para exaltar o avô. "Não só você é um exemplo para milhões de pessoas, com certeza, mas é um exemplo que eu almejo seguir. Sou muito orgulhoso de fazer parte da sua história", disse.

neto-de-tony-ramos

Gabriela, por sua vez, disse que vê Tony como inspiração para seguir na carreira de atriz e revelou que sempre recebe dicas do avô para atuar. "Eu adoro quando você me dá dicas de personagem, como melhorar em uma cena, como memorizar textos, e eu sei que você tem uma preocupação enorme sobre o meu futuro, mas tendo você aqui comigo já é o suficiente. Eu te amo muito e eu espero que a gente possa atuar uma vez juntos", declarou.

Na sequência, Gabriela entrou no palco do 'Domingão' para cantar 'Love me tender', de Elvis Presley, que é a música preferida do avô. Tony, claro, se emocionou e até mesmo se mostrou preocupado com a neta.