AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gloria Pires e Tony Ramos vão ser demitidos da Globo após novela

Emissora não renovará os contratos fixos de Gloria Pires e Tony Ramos

Da Redação Publicado em 19/12/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e Tony Ramos atuarão em 'Terra Vermelha' - Reprodução/Instagram
Gloria Pires e Tony Ramos atuarão em 'Terra Vermelha' - Reprodução/Instagram

Gloria Pires e Tony Ramos estão com os dias contados na Globo! Isso porque, segundo o programa ‘A Tarde é Sua’, eles serão demitidos após as gravações da próxima novela das 21h, ‘Terra Vermelha’.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, a emissora decidiu não renovar os contratos fixos dos atores em 2023. Atualmente, os veteranos recebem um salário de cerca de R$ 200 mil.

“Eles têm uma história linda, estão no coração do povo. Tenho certeza que novos trabalhos virão”, afirmou Sonia Abrão ao ficar sabendo da informação durante o programa desta segunda-feira (19).

TAMBÉM VAI SAIR

Após 41 anos, Fernanda Montenegro pediu as contas e rompeu seu contrato com a TV Globo. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A artista, porém, continuará atuando. Inclusive, recentemente, terminou as gravações do longa ‘Dona Vitória’, dirigido por Andrucha Washington, em que apareceu em 130 cenas.

A atriz já havia desistido de atuar na próxima novela das nove, ‘Terra Vermelha’, para se dedicar a novos projetos. Por conta da duração da trama de Walcyr Carrasco, que terá mais de 200 capítulos, ela negou o papel.

Agora, a personagem, que foi escrita exclusivamente para a veterana, será vivida por Susana Vieira. Ela será a ambiciosa Cândida, que saberá todos os segredos de Irene, interpretada por Gloria Pires.