AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Como assim?

Patrícia Poeta retorna ao Encontro e confirma permanência de dupla

Depois da férias e polêmicas, Patrícia Poeta volta com novidades a apresentar o 'Encontro'

Redação Publicado em 17/07/2023, às 11h51 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois da férias e polêmicas, Patrícia Poeta volta com novidades a apresentar o 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Depois da férias e polêmicas, Patrícia Poeta volta com novidades a apresentar o 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Com o ‘Encontro’ sendo apresentado por Tati Machado e Valéria Almeida desde o início do mês, Patrícia Poeta retornou das férias com novidades. Nesta segunda-feira (17), a ex-parceira de Manoel Soares agradeceu as colegas pelo desempenho em sua substituição e confirmou a permanência da dupla na atração.

Após uma série de polêmicas envolvendo sua condução do matinal da Globo e a saída de Manoel Soares, Patrícia foi ovacionada pela plateia do ‘Encontro’. "Estou muito feliz de estar de volta das férias, estou descansada, estou feliz", começou ela.

Ela comentou sobre a relação de longa data que tem com as colegas de emissora. "Estou muito feliz porque duas amigas minhas, duas grandes parceiras aqui do programa, antes até do próprio 'Encontro', já do tempo do 'É de Casa', Tati e Val cuidaram muito bem desse programa nessas duas semanas, queria agradecer vocês, vocês são demais", declarou.

Na sequência, Patrícia fez um anúncio: "Muito feliz também, gente, porque eu sei que nós vamos ter vocês aqui de segunda a sexta-feira todos os dias, nós vamos estar aqui curtindo e trabalhando, porque eu acho que o bacana é isso, a gente trabalhar e gostar do que faz, se divertir ao mesmo tempo, né?", disse a apresentadora.

Nas últimas semanas, Tati e Valéria foram muito elogiadas pelo público, com um aumento na audiência do programa. Nos bastidores da Globo, elas são consideradas como um grande acerto para o matinal, principalmente pelo carisma e companheirismo.

BASTIDORES

Vale lembrar que o clima entre Manoel Soares e Patrícia Poeta era ruim desde a estreia do 'Encontro' com a nova titular, em julho do ano passado, após a saída de Fátima Bernardes. Para a Globo não é interessante nem cogitada a possibilidade de remover Patrícia, já que ela é importante para a área comercial.

Nos quase 12 meses em que ficaram juntos, os apresentadores protagonizaram momentos constrangedores e transmitiram para o público a impressão de que tinham problemas um com o outro, em gestos como passar na frente da câmera, dar indiretas e interromper a fala do outro.