AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Final da novela

'Elas por Elas': últimos capítulos têm mais de uma opção de desfecho

Na reta final de 'Elas por Elas', autores entregam últimos capítulos com mais de uma opção de final, diz colunista

Redação Publicado em 18/03/2024, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final de 'Elas por Elas', autores entregam últimos capítulos com mais de uma opção de final - Reprodução/TV Globo
Na reta final de 'Elas por Elas', autores entregam últimos capítulos com mais de uma opção de final - Reprodução/TV Globo

'Elas por Elas' está chegando ao fim. Prevista para acabar no dia 12 de abril, a novela, mesmo sendo um remake, pode ter um final diferente da versão de 1982. Isso porque, buscando manter o mistério até o final, os autores escreveram mais de uma opção do desfecho.

De acordo com Anna Luiza Santiago da coluna Play, do jornal O Globo, Alessandro Marson e Thereza Falcão que assinam a versão atual entregaram todos os capítulos de 'Elas por elas', dando finais alternativos para a trama.

Após o encerrando do folhetim, o horário das seis na TV Globo terá "No rancho fundo", escrita por Mário Teixeira. Com estreia prevista para 15 de abril, a novela contará a história de Quinota (Larissa Bocchino), filha de Zefa (Andréa Beltrão) e Tico (Alexandre Nero).

VEJA O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA EM 'ELAS POR ELAS'

A semana será movimentada em 'Elas por Elas'. No capítulo de segunda-feira (18) Giovanni acusa Cris de querer lhe aplicar um golpe. Natália aconselha Pedro a lutar por Taís. Natália insiste para Carol ficar no Brasil. Lara afirma que levará para sua casa. Giovanni decide deixar a mansão. Roberto descobre que está sendo vigiado. Rico questiona o amor de Taís por Átila. Cris confessa a todos que nunca esteve grávida.

Na terça-feira (19), Cris revela que Helena foi sua cúmplice em todas as armações. Giovanni, Marcos e Sérgio confrontam Helena. Roberto acusa Aramis de vigiá-lo e o demite. Jonas finge apoiar Helena. Wagner volta para casa, e Renée e a família comemoram. Ísis sugere que Marlene procure Tony para verificar a autenticidade do vídeo de Jonas. Giovanni procura Ísis.

Giovanni e Ísis reatam no capítulo de quarta-feira (20). Giovanni comunica a Helena que formará uma família com Ísis. Érica procura Rico, mas encontra Lia. Pedro procura ajuda para controlar seus ciúmes. Marcos denuncia o desaparecimento de Míriam para Rico. O delegado informa a Ísis e Carlinhos que Fagundes foi identificado como causador do incêndio no abrigo.

Confira o resumo completo da novela 'Elas por Elas', dos capítulos de 18 a 23 de março, aqui.