Em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho se irrita com Biel e dispara: ''Não fica de deboche comigo''

A cantora não economizou as palavras ao protagonizar um barraco com o funkeiro

Da Redação Publicado domingo 27 setembro, 2020

A cantora não economizou as palavras ao protagonizar um barraco com o funkeiro
Jojo 'explodiu' com o cantor - Reprodução/Record TV

Os ânimos estão à flor da pele em ‘A Fazenda 12’! Na manhã deste domingo (25), Jojo Todynho mostrou estar cada vez mais sem papas na língua. 

A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ se mostrou impaciente com Biel, após o jovem fazer pouco caso quando o assunto são as tarefas domésticas. 

“Tá no SPA?”, questionou Jojo ao peão.

Nas imagens disponibilizadas pelo PlayPlus, não é possível ver a cena completa, pois a plataforma mostrou apenas os outros participantes ouvindo o barraco dos outros cômodos. 

No entanto, é possível ouvir a gritaria. “E não me faz cara de maluco, não! Tô estressada e tô, p*rra! Acabou! É isso aí! Tá sim, de deboche, negócio de ‘vai tomar dois banhos’. Vai tomar no c*! Vai tomar no c*! Vai se f*der! Não fica de deboche comigo, não! Tô com o cão hoje! O que que foi? É o olho da minha b*ceta! Tá no circo, p*rra?! Hoje eu tô igual a Stéfani (fazendo referência a uma fala da colega no “De Férias com o Ex”), eu sou a palhaça hoje!”, disse a cantora. 

“Ri agora, Gabriel! Ri agora! Fica de deboche! Você faz graça com os outros, comigo não! Não vem fazer graça, não! Não vem me olhar com olho de deboche, não!”, completou. 

No quarto, Luiza Ambiel, Mirella e Raissa conversaram sobre o barraco. “E hoje eu não tiro a razão. A Jojo falando e o Gabriel na mesa…”, disse a atriz. “A cara que ele faz!”, completou Barbosa, referindo-se a uma expressão de deboche do cantor. “Hoje eu vi. Ele faz uma risadinha assim, oh! E ela surtou pelo que eu entendi, o Cartolouco falou que ele hoje ia tomar dois banhos. O que eu entendi foi isso”, completou Ambiel.

Longe da cozinha, Biel desabafou com a modelo Jakelyne Oliveira e a atriz Lidi Lisboa sobre a situação.

“Cruz credo conviver com uma pessoa dessas! Nossa Senhora! Cê é louco, mais do que nunca eu quero ir pra baia!”, entregou o cantor.

“Eu corri, porque eu falei: ‘Mano, deve tá agredindo'”, contou a atriz sobre a confusão.

“Devia, que aí pelo menos vazava fora dessa p*rra!”, disparou Biel.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 11:00:32 (1125440).