AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Jojo Todynho solicita ajuda médica e preocupa peões

Cantora passou mal e solicitou ajuda médica na noite desta quarta-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 21h52 - Atualizado às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho passou mal em 'A Fazenda' - Reprodução/ @recordtv
Jojo Todynho passou mal em 'A Fazenda' - Reprodução/ @recordtv

Jojo Todynho deixou os peões do reality 'A Fazenda' bastante preocupados na noite desta quarta-feira (23). É que a cantora se sentiu mal e acabou solicitando ajuda médica.

Para chegar até o local de atendimento, Jojo contou com a ajuda do Fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes.

Mateus Carrieri, que é um dos participantes mais próximos da funkeira, foi quem comunicou sobre o ocorrido aos demais peões. 

Após se atendida, Jojo voltou para a sede e, já no quarto, contou que foi socorrida e estava com a pressão 14 x 8, que é considerada alta. 

No Twitter, os fãs da famosa demonstraram preocupação e desejaram melhoras para a peoa. 

"Tomara que ela fique bem logo. rainha dos memes e alegria daquela casa", disse uma internauta. "Ela vai ficar bem e logo já estará fazendo a gente rir novamente", afirmou outra. "Bastante energia positiva pra ela", completou um terceiro. 

ROÇA

A segunda roça de ‘A Fazenda 12’ foi formada na noite da última terça-feira (22) e Carol Narizinho, Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e JP Gadêlha estão na berlinda. 

Carol foi indicada pelo fazendeiro da semana, Rodrigão, enquanto Luiza foi a mais votada da casa, com 6 votos e, com isso, teve que puxar um peão da baia para a roça. 

A ex-musa da Banheira do Gugu optou por indicar a atriz Lidi Lisboa. JP Gadêlha foi o quarto participante a formar a roça, pois foi o último peão a "sobrar" na dinâmica do "resta um".

Vale lembrar, que nesta quarta-feira (23), Carol Narizinho, Lidi e JP disputam a prova do fazendeiro e podem se livrar desta roça. Luiza está fora, pois foi vetada por Biel que tinha o poder da chama vermelha.