AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Família é Tudo', Vênus cai em nova armadilha de Paulina e corre risco

A semana em 'Família é Tudo' é marcada pelo sumiço de Pudim (Antonio Caramelo) e muita culpa à Vênus (Nathalia Dill)

Em 'Família é Tudo', Vênus cai em nova armadilha de Paulina e corre risco - Reprodução/TV Globo
Em 'Família é Tudo', Vênus cai em nova armadilha de Paulina e corre risco - Reprodução/TV Globo

'Família é Tudo' estreou há pouco tempo na TV Globo e já está causando no horário das sete e quem pode provar isso é Vênus (Nathalia Dill), que irá sofrer no decorrer dessa semana dentro da trama. Diante da aproximação da personagem com os filhos de Tom (Renato Góes), a mocinha será vítima de mais um plano de Paulina (Lucy Ramos).

A vilã, que ainda tem esperanças de reconquistar Tom, forjará o sequestro das próprias crianças para que a madrasta seja vista como irresponsável. O plano, no entanto, só acontecerá no capítulo da próxima segunda-feira (15), mas Paulina irá adiantar à Brenda (Alexandra Richter), sem detalhes, que pretende incriminar Vênus no último episódio da semana, no sábado (13).

Não rolou? Rafa Kalimann é detonada por atuação em ‘Família é Tudo’: "Parece novela da Record"

QUAL SERÁ O PLANO?

A armadilha da megera começará quando a personagem de Dill levar Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa) para um passeio. Ela irá contratar um capanga para seguir os três e, quando a neta de Frida (Arlete Salles) se distrair, o homem irá levar somente o filho caçula. Ao encontrar a namorada e sentir falta do pequeno, Tom ficará desesperado e irá alertar a polícia do desaparecimento.

Enquanto isso, a personagem de Lucy irá culpar a protagonista por toda a situação e, claro, irá a detonar na frente do amado. Ao mesmo tempo, ela também estará se comunicando com o suposta sequestrador, dando ordens do que fazer.

Para o alívio do casal, o menino volta no capítulo da próxima quarta-feira (17). Porém, o plano de Paulina terá dado certo: ela conseguirá convencr o rapaz de que Vênus deve ficar longe das crianças e, ainda, criar dúvidas na cabeça dele quanto à responsabilidade da mulher.

Não esqueça de conferir o que acontece na novela 'Família É Tudo' dos capítulos de 8 a 13 de abril!