AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Renascer', José Inocêncio pede a João Pedro mandar Sandra embora

Além do pedido, José Inocêncio também se desculpa com o filho nos próximos capítulos de 'Renascer'

Mesmo que o romance entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) esteja cada vez mais consolidado em 'Renascer', José Inocêncio (Marcos Palmeira) ainda não está convencido disso. Para se reaproximar do filho, o fazendeiro irá pedir desculpas, no capítulo da próxima sexta-feira (29), pela acusação feita contra o rapaz nos capítulos da semana passada. No entanto, também fará um pedido.

O protagonista da novela das nove começará a falar sobre a jovem apaixonada, mas Pedro não dará abertura ao pai. “Esse é um assunto só meu, meu pai...”, dirá. “É não... a menos que você não seja mais filho meu!”, retrucará Inocêncio.

Com isso, os dois passarão a conversar sobre um assunto que têm em comum: o mercado de cacau. Eles também falarão sobre os planos de João Pedro para o futuro em relação aos empregados da casa e, finalmente, o patriarca se redimirá com o filho.

"O que me importa é que, de repente, eu vi que tava errado a teu respeito. E te peço desculpa por isso...", ele iniciará. Porém, isso terá um preço. "Então eu quero que você me ouça... Eu quero que você me mande ela embora daqui!“, disparará.

João Pedro se mostrará surpreso com o desejo de Zé Inocêncio. Mariana, por sua vez, ficará feliz. Vale lembrar que a neta de Belarmino e o enteado se encontraram na cachoeira no capítulo da última quarta-feira (27). A vilã, então, utilizou a oportunidade para se insinuar ao filho de seu marido e questioná-lo sobre o novo romance.

RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (29 DE MARÇO)

No capítulo da próxima sexta-feira (29), João Pedro garante a José Inocêncio que não precisa de seu consentimento para se casar com Sandra. Pastor Lívio comunica a Egídio que pretende honrar a luta de Padre Santo. João Pedro enfrenta Egídio para defender Sandra.

Augusto se afasta de Ritinha, por temer alguma atitude de Damião. Egídio anuncia a Sandra que ela não tem mais pai. Morena diz a Sandra que João Pedro está pagando um alto preço para estar ao lado da jovem. José Inocêncio pede desculpas a João Pedro por tê-lo acusado de ladrão. Mariana fica satisfeita ao ouvir José Inocêncio dizer a João Pedro que deseja que o filho mande Sandra embora.