AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Renascer', Mariana rompe casamento com Inocêncio e procura João Pedro

Agora com Sandra, o polêmico triângulo amoroso de 'Renascer' entre José Inocêncio, João Pedro e Mariana retorna nos próximos capítulos

Em 'Renascer', Mariana rompe casamento com Inocêncio e procura João Pedro - Reprodução/Globoplay
Em 'Renascer', Mariana rompe casamento com Inocêncio e procura João Pedro - Reprodução/Globoplay

Apesar do recente romance (e bastante aclamado pelo público) entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), os dois não seguirão em paz por muito tempo juntos. Diante dos últimos ataques de raiva de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) decidirá romper com o casamento entre eles nos próximos capítulos de 'Renascer'.

O polêmico triângulo amoroso da atual novela das nove, portanto, estará de volta. Decidida de sua escolha, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) irá procurar uma paixão antiga: o filho de seu marido. Ele, por sua vez, que está em um relacionamento com a filha do maior rival do pai, Egídio (Vladimir Brichta), não irá corresponder.

Perdida e sem ter para onde ir, a jovem voltará com o ex, mas não irá se ver livre de outras intenções. Mariana, que foi à fazenda de Inocêncio justamente para vingar a morte do avô, começará a ter visões com o parente e marcará o retorno de um vilão icônico da primeira fase da novela.

Com o passar da dramaturgia, a personagem de Theresa tem nutrido sentimentos pelo pai e filho, os quais atrapalharam os planos de vingança da moça. No entanto, o patriarca, que está se sentindo abandonado pelos filhos, mostrará seu lado mais cruel. Isso readencerá o desejo de revanche de Mariana.

O QUE ACONTECE EM RENASCER?

Na próxima quarta-feira (27), Inácia percebe que Mariana não gosta de saber que João Pedro e Sandra estão juntos. João Pedro confessa a Zinha que nunca deixou de pensar em Mariana.

Na quinta-feira (28), João Pedro se surpreende ao encontrar Mariana tomando banho de cachoeira. Sandra foge da fazenda do pai e vai para casa de João Pedro. Eles se beijam, mas o rapaz pensa em Mariana, que é alertada por Inácia sobre seu comportamento com João Pedro.

Na sexta-feira (29), João Pedro garante a José Inocêncio que não precisa de seu consentimento para se casar com Sandra. João Pedro enfrenta Egídio para defender Sandra. Mariana fica satisfeita ao ouvir José Inocêncio dizer a João Pedro que deseja que o filho mande Sandra embora.