AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Renascer', Padre Santo morre na frente de Pastor Lívio: 'Não estou pronto'

Religioso morrerá de maneira inesperada e deixará o amigo desesperado nos próximos capítulos da trama

Padre Santo morre em 'Renascer' - Globo
Padre Santo morre em 'Renascer' - Globo

O remake de 'Renascer' terá uma cena para lá de emocionante nesta semana. Padre Santo (Chico Diaz) vai morrer na frente do Pastor Lívio (Breno da Matta), que ficará desesperado ao perder o amigo. Veja a seguir como será a cena!

Tudo acontecerá quando Padre Santo pedir uma carona ao pastor, que decidiu abandonar sua missão na vila. Eles, então, vão conversar sobre os mistérios da fé.

"Deus é um mistério, não é?", questionará Lívio. "E nós, incapazes de decifrá-lo. Deus é o equilíbrio, a lei que rege o Universo. É o bem, mas não apenas ele. Afinal, são os erros que cometemos, até mais que os acertos, que nos levam até Ele... por isso Deus é, também, o perdão", refletirá o padre, bastante ofegante.

O pastor questionará o padre se Deus irá perdoá-lo por desistir das missões na vila. Santo dirá que, talvez, a missão do amigo seja lutar pelos injustiçados.

"O senhor faz isso com muito mais competência do que eu e vai continuar fazendo... por muitos e muitos anos...", dirá Lívio. Em determinado momento, Padre Santo fechará os olhos, como se estivesse cochilando. O pastor perguntará se ele está sentindo algum desconforto e o religioso negará. "Não... só uma paz... uma imensa paz."

O tempo passa e pastor Lívio continua dirigindo, acreditando que o amigo está apenas dormindo. Entretanto, ao falar com o padre e não ter respostas, ele perceberá que há algo errado, ou seja, que o padre morreu.

"Padre, não... Padre Santo, não me deixe! Eu não estou pronto pra me despedir do senhor! Eu não estou pronto pra isso!", gritará, desesperado.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (25):

Nos próximos capítulos de 'Renascer', Sandra confessa à mãe que está apaixonada por João Pedro. Venâncio decide procurar Teca. Inácia alerta José Inocêncio para ter cuidado com Rachid. Pastor Lívio dirige o jipe com Padre Santo no carona e nota que ele faleceu. José Inocêncio fica desolado com a morte de Padre Santo. Deocleciano se preocupa com a aproximação de João Pedro e Sandra. João Pedro apresenta Sandra a Morena. Pastor Lívio se emociona com a homenagem a Padre Santo feita pelos assentados.