AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Terra e Paixão', Aline rompe com Daniel e profecia crava: ''Tem homem no futuro''

Professora terminará com o herdeiro e será disputada por Jonatas e Caio

Da redação Publicado em 30/05/2023, às 09h37 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Aline (Barbara Reis) terá uma baita reviravolta amorosa nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'. A professora acabará sendo forçada a romper com Daniel (Johnny Massaro), mas irá se deparar com uma notícia: "Tem um homem no futuro", cravará uma profecia indígena.

Tudo acontecerá quando Daniel cair no golpe de Graça (Agatha Moreira), que fingirá estar grávida. A própria patricinha irá pedir para que Aline se afaste do herdeiro porque ela pode estar prejudicando o rapaz na chance de assumir os negócios da família.

Com isso, a professora se sentirá culpada e terminará o namoro. Mas, o que ela não espera é que Jurecê (Daniel Munduruku) preverá um novo romance em sua vida. "Tem homem, sim... No seu futuro", dirá ele. Ela logo se empolgará, acreditando ser Daniel. "Então nós vamos voltar?", questionará. "Homem que tá no seu futuro não é quem moça pensa. É outro", cravará ele.

Aline ficará surpresa com a profecia, sem nem imaginar que Jonatas (Paulo Lessa) e Caio (Cauã Reymond) estão apaixonados, mesmo depois de os dois não medirem esforços para tirá-la da cadeia.

Vale lembrar que ainda não se sabe se o autor Walcyr Carrasco manterá a sinopse e colocará fim no personagem de Daniel. Na pré-produção da novela estava definido que o advogado iria morrer em um acidente de carro após uma briga com Caio.

FORA DA PRISÃO

Aline será acusada de matar Isabel (Yasmin Gomlevsky). Porém, tudo não passa de uma armação de Antônio (Tony Ramos) para que as terras da professora vão a leilão.

Com isso, Jonatas procurará advogados e provas de que Aline é inocente. Já Caio enfrentará o próprio pai, denunciando que tudo foi armado pelo fazendeiro. A moça conseguirá sair da cadeia, mas precisará lidar com o fim do namoro com Daniel após a conversa com Graça.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5.