AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Bárbara Reis recebe chuva de elogios de Tony Ramos e Cauã Reymond: "É um sonho"

Parceiros de cena em 'Terra e Paixão' foram só elogios para Bárbara Reis

Bárbara Reis vive Aline, a protagonista de 'Terra e Paixão'. - TV Globo
Bárbara Reis vive Aline, a protagonista de 'Terra e Paixão'. - TV Globo

Depois da participação deSusana Vieira, foi a vez do 'É de Casa' receber Bárbara Reis no programa deste sábado (27). Por lá, a Aline de 'Terra e Paixão' recebeu uma chuva de elogios de Tony Ramos, Cauã Reymond e outros colegas de cena.

"É mais que justa essa homenagem. Tê-la aí, falar sobre a novela", iniciou o veterano, elogiando o trabalho da atriz ao virar a chavinha da vilã vivida em 'Todas as Flores' para a mocinha na atual novela das nove "com uma interpretação firme, de quem conquistou por mérito".

Em seguida, foi a vez do galã elogiar Barbara: "Você é uma grande parceira de trabalho. Tão talentosa, sempre bem-humorada. É um sonho trabalhar com você. Parabéns pelo seu sucesso. Estou muito feliz e agradecido de estar dividindo a tela com você", comentou o ex de Mariana Goldfarb.

Jhony Massaro e Paulo Lessa, intérpretes dos personagens que disputam o coração da protagonista da trama com Caio, vivido por Cauã, também se derreteram pela companheira de cena. Os dois foram só elogios para a atriz, além de brincarem com o romance na trama.

"Eu quero dizer que entendo muito essa disputa, porque ela é por Barbara Reis, essa força da natureza, minha parceira de cena incrível. É sempre muito bom estar ao lado, te olhar nos olhos, rir com você, aprender", contou o ator que dá vida a Daniel. "A minha sugestão é que em uma próxima novela, quem sabe, eles tenham chance. Nessa, agora, é Jonatas e Aline", continuou o responsável por viver Jonatas.

FIM DO MISTÉRIO?

Parece que o império de Antônio La Selva (Tony Ramos) está em risco! Isso porque finalmente o fazendeiro confessará a razão de perseguir Aline (Barbara Reis) na novela 'Terra e Paixão'. Entenda a seguir!

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo acontecerá quando Irene (Gloria Pires) ficar assustada ao ouvir o marido dizer que vai acabar com Aline de uma vez por todas ao colocá-la na cadeia. O plano do vilão é culpar a professora pela morte da jornalista Isabel (Yasmin Gomlevsky) - vale lembrar que o próprio Antônio terá mandado matá-la.

Saiba mais aqui.