AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ao vivo, Maria Beltrão expõe proibição do 'É de Casa': "Eles não deixam"

Maria Beltrão voltou a mostrar sua sinceridade durante o 'É de Casa'

Maria Beltrão foi proibida de acompanhar o convidado. - TV Globo
Maria Beltrão foi proibida de acompanhar o convidado. - TV Globo

Conhecida por não ter papas na língua, Maria Beltrão deu mais uma amostra de seu jeito sincerão de ser. Desta vez, ela decidiu abrir o jogo ao vivo sobre uma proibição da produção enquanto apresentava o 'É de Casa' deste sábado (22).

Logo no início do matinal da Globo, a apresentadora listou os destaques do programa - entre eles, a presença de Bruce Gomlevsky, intérprete de Renato Russo. Fã de carteirinha da banda, ela não escondeu a empolgação com a atração.

“Hoje tem homenagem a Renato Russo aqui no ‘É de Casa’! Renato Russo, líder de uma das bandas mais marcantes da história do Brasil, a Legião Urbana”, iniciou Beltrão. “E para cantar os sucessos que estão na ponta da língua de todos nós, vamos receber o Bruce Gomlevsky, continuou, elogiando o artista responsável por interpretar o falecido cantor há 17 anos.

A felicidade da jornalista foi tanta, que até Rita Batista, sua colega de programa, conseguiu notar e aproveitou para aconselhar o cantor: “Já viu que hoje ela vai dar show, hein? Cuidado, Bruce! Segura bem o microfone", disse, aos risos.

No entanto, apesar da empolgação inicial com a possível cantoria, ela não pôde soltar a voz. Após a brincadeira da colega, Beltrão revelou ter sido orientada a se controlar mais para evitar acompanhar o artista convidado: "Não, eles não deixam. A produção não deixa!”.

SINCERONA

A volta de Fred Nicácio do primeiro paredão do BBB 23 deu tanto o que falar na web que virou até pauta no ‘É De Casa’ . Por conta disso, Maria Beltrão decidiu dar sua opinião sincera sobre o brother.

O assunto veio à tona quando Rita Batista, uma das apresentadoras do programa, começou a falar sobre o reality show da TV Globo. “Gente, o Big Brother Brasil 23 estreou há 13 dias e parece que já se passaram 3 meses. A Marília foi para o quarto secreto com sua dupla, o Fred Nicácio, mas o público decidiu tirar ela do jogo…”, iniciou.

"A volta do Fred deixou os brothers e as sisters chocados. Quem não gostou nada disso tudo foi o Gabriel [Fop], que ficou até pálido [com o retorno de Nicácio]”, continuou.

Relembre.