AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Aos 80 anos, Susana Vieira reflete sobre carreira: "Divindade é conquistada com muito tempo"

Susana Vieira participou do 'É de Casa' deste sábado (27)

Susana Vieira falou sobre carreira, sexo e idade. - TV Globo
Susana Vieira falou sobre carreira, sexo e idade. - TV Globo

Convidada do 'É De Casa' da manhã deste sábado (27), Susana Vieira seguiu a tradição de sempre mostrar seu jeito sincerona. A atriz de 80 anos falou sobre a carreira, sexo e o "título conquistado com muito tempo".

Inicialmente falando sobre o longo tempo de carreira, ela foi questionada sobre ser chamada de "diva", algo que ela garante ter demorado para alcançar: "Ninguém chama uma garota de 20 anos de diva. Não existe. A divindade é conquistada com muito tempo."

Susana ainda relembrou do tratamento recebido após retornar do período fora da emissora durante a pandemia. A veterana acredita que os demais funcionários da Globo usaram o período de quarentena para relembrar tramas antigas que contavam com a presença dela.

"Acho que nesse tempo que as pessoas ficaram sem fazer nada, assistindo minhas novelas antigas, começaram a ver que eu sempre mantive uma qualidade de atriz muito boa, que eu fui melhorando, que eu faço qualquer papel", reflete a atriz.

Ainda no bate-papo com Maria Beltrão, ela negou a possibilidade de sua idade afastar a juventude e a paixão por coisas habituais: "A Susana tem 30 anos. Ela é sexy, ela gosta de sexo, ela gosta de namorar. Ela gosta da vida. Ela gosta de usar saias curtas e decotes."

SAÍDA DA GLOBO?

A alta quantidade de demissões daTV Globo nos últimos meses vem preocupando muitos profissionais. Mas, ao que parece, esse não é o caso de Susana Vieira, que amenizou as chances de ser desligada da emissora.

No auge dos seus 80 anos, a atriz reforçou que, no caso de uma possível demissão ao final de 'Terra e Paixão', ela sairá com os cofres cheios devido ao tempo de casa. Além disso, se juntar a onda de adesão às novas plataformas também não está descartado.

Saiba mais aqui.