AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Susana Vieira rechaça possível demissão da Globo: "Farei alguma coisa no YouTube"

Questionada sobre saída, Susana Vieira deixou o futuro em aberto

Susana Vieira está no ar em 'Terra e Paixão', atual novela das nove da emissora. - SBT
Susana Vieira está no ar em 'Terra e Paixão', atual novela das nove da emissora. - SBT

A alta quantidade de demissões daTV Globo nos últimos meses vem preocupando muitos profissionais. Mas, ao que parece, esse não é o caso de Susana Vieira, que amenizou as chances de ser desligada da emissora.

No auge dos seus 80 anos, a atriz reforçou que, no caso de uma possível demissão ao final de 'Terra e Paixão', ela sairá com os cofres cheios devido ao tempo de casa. Além disso, se juntar a onda de adesão às novas plataformas também não está descartado.

"Eu não posso ter medo porque eu tenho planos. Primeiro que eu tenho 80 anos. Com 80 anos, ou eu terei uma grande remuneração se me mandarem embora, ou eu já terei algum dinheiro junto, ou farei alguma coisa no YouTube", contou Suzana, em entrevista ao Fofocalizando.

Além disso, a veterana relembrou uma entrevista cedida na última semana, onde externalizou o desejo de deixar a Globo após seu trabalho na atual novela das nove. No entanto, apesar do pouco tempo entre a declaração, ela parece já ter mudado de ideia.

"Eu dei essa matéria na quinta-feira passada. Agora, pode ser que eu mude de pensamento. Naquele momento eu tava com vontade de falar isso porque era domingo, domingo é um dia que eu sinto muita falta deles [dos filhos]. Eu sinto falta da minha família especificamente no domingo, sábado nem tanto. Então, como eu fui fazer a matéria no domingo, eu deixei sair esse sentimento", brincou Susana.

BRIGA COM OS FUNCIONÁRIOS?

Susana Vieira, atriz que retornou às telas em "Terra e Paixão", a nova novela das 21h da Globo, causou polêmica ao revelar seu perfeccionismo. A veterana admitiu que costumava cobrar muito de seus funcionários, buscando sempre extrair o máximo deles no trabalho, sempre exigindo perfeição.

Durante entrevista ao jornal Extra, a artista de 80 anos explicou que está tentando se livrar desse hábito, e relembrou das vezes em que ultrapassou limites: "Estou largando um pouco disso [perfeccionismo] por causa da falta de tempo. Antigamente, eu era o inferno dos funcionários. Vejo um pó na mesa de longe".

Veja mais aqui.