AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Susana Vieira abre o jogo sobre infernizar seus empregados

Atriz Susana Vieira é detonada após revelar implicância com os funcionários de sua casa

Redação Publicado em 09/05/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira é criticada pelo modo que tratava os funcionários - Reprodução
Susana Vieira é criticada pelo modo que tratava os funcionários - Reprodução

Susana Vieira, atriz que está prestes a retornar às telas em "Terra e Paixão", a nova novela das 21h da Globo, causou polêmica ao revelar seu perfeccionismo. A veterana admitiu que costumava cobrar muito de seus funcionários, buscando sempre extrair o máximo deles no trabalho, sempre exigindo perfeição.

Durante entrevista ao jornal Extra, a artista de 80 anos explicou que está tentando se livrar desse hábito, e relembrou das vezes em que ultrapassou limites: "Estou largando um pouco disso [perfeccionismo] por causa da falta de tempo. Antigamente, eu era o inferno dos funcionários. Vejo um pó na mesa de longe"

"Acho assim, se me chamam para fazer uma coisa, tenho que fazer melhor que todo mundo, ser a melhor entre as melhores. E quero que todo mundo que trabalha comigo seja o melhor em suas funções", explicou Susana.

Ela ainda explicou o motivo pelo qual acha que tanto cobrava de seus funcionários no passado: “Acho que perdi o resto de ternura que eu tinha quando minha mãe morreu. Eu mudei de personalidade: fiquei uma mulher corajosa, forte, respondona, briguenta. Me senti sozinha pra enfrentar o mundo, segurando a minha família”.

No entanto, a afirmação não foi bem recebida nas redes sociais, e a artista foi altamente criticada por seu comportamento autoritário: "Que insuportável. Ela admite que incomoda todo mundo e ainda acha graça?", reclamou um usuário. "Meu Deus, ela não tem humildade alguma, né? Nem um pingo de arrependimento", detonou outro.

MORTE DA MÃE

Ainda na entrevista, aproveitou para abordar a morte da mãe, que faleceu por conta de um tumor no cérebro aos 42 anos e que não teve a chance de ver o sucesso da filha. Admitiu que não gosta de pensar em morte “morro de medo”, revelou.

“Cuido do meu corpo, da minha saúde. Antes de qualquer paixão, tenho amor pela minha vida. Meu nível de carência é zero. Sou uma pessoa muito cerebral. Aparento ser uma mulher de muita paixão e descontrole, mas não. Não dou um passo errado. E tenho um sexto sentido do car*lho. Não tenho nenhuma história pra contar com o enredo: ‘Larguei tudo e fui atrás de fulano’. Nenhum amor me deixou descontrolada. Nunca chorei por homem, eu tinha mais o que fazer”, concluiu Susana.