AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / CONTRATADA

Embaixadora de premiações? Entenda novo trabalho de Ana Furtado após sair da Globo

Ana Furtado foi anunciada como "embaixadora de premiações" do canal pago TNT

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado foi anunciada como contratada Warner Bros. Discovery - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Furtado foi anunciada como contratada Warner Bros. Discovery - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Furtado está de casa nova após seu rompimento com a TV Globo no último ano. A famosa foi anunciada nesta terça-feira (31), como contratada da Warner Bros. Discovery. Ela será embaixadora das premiações do canal pago TNT.

A esposa de Boninho fará sua estreia neste final de semana, durante a cerimônia do Grammy Awards. O momento será ainda mais especial, por também ser a primeira vez que a premiação será exibida ao vivo na HBO Max. 

Ana ficará responsável por comandar todas as premiações do canal no ano de 2023. Em cada uma delas, a apresentadora receberá um especialista no tema e um convidado especial para participar da transmissão. 

"É uma honra e uma felicidade imensa ser a ’embaixadora das premiações’ da Warner Bros. Discovery. Sempre amei as premiações e assisto todas, então apresentar é unir tudo que amo em um só lugar: o glamour, a agitação, a energia que envolve as premiações, e a oportunidade de ter comigo comentaristas talentosíssimos sobre música, cinema e TV é um combo que eu sempre quis. O convite foi muito carinhoso. Não consigo imaginar uma maneira melhor de começar essa nova fase", disse Ana Furtado.

Conforme Mônica Pimentel, VP de Conteúdo da Warner Bros. Discovery, o carisma e a experiência de Ana foram fundamentais na hora de fechar o contrato. "A vasta experiência da Ana Furtado como apresentadora e jornalista aliada ao seu forte carisma, sem dúvida, vai potencializar ainda mais estas noites de torcida, glamour e reconhecimento, levando entretenimento e informação de qualidade aos fãs do canal e, agora também, da plataforma de streaming HBO Max", disse ela.

Neste domingo (5), a transmissão do Grammy Awards contará com a presença do jornalista Phelipe Cruz e do músico Charles Gavin. Além disso, a repórter Carol Ribeiro estará direto de Los Angeles, cobrindo o tapete vermelho repleto de artistas internacionais.

SAÍDA DA TV GLOBO 

Ana Furtado anunciou sua saída da TV Globo em julho de 2020. Através de um longo texto compartilhado no Instagram, ela afirmou que a decisão foi tomada de maneira conjunta após 26 anos de trabalho na emissora carioca.

"'Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história’. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo", iniciou ela.