AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Encontro de Luna e Helena em ‘Salve-se Quem Puder’ terá vínculo sobrenatural

Nos próximos capítulos da trama, a Virgem de Guadalupe será a responsável por unir mãe e filha

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h54 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna (Juliana Paiva) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Luna (Juliana Paiva) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Com cenas secretas para despistar o público, ‘Salve-se Quem Puder’ vai exibir a sequência em que Helena (Flávia Alessandra) descobre que Fiona é Luna (Juliana Paiva) a partir da próxima segunda-feira (5), segundo o site Notícias da TV. O autor, Daniel Ortiz, chegou a entregar o roteiro do momento com alguns “buracos”, para evitar possíveis vazamentos.

De acordo com o portal, o aguardado encontro trará um vínculo sobrenatural entre as personagens e a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. A Dona do Empório Delícia começará a desconfiar da jovem depois de visitar a casa de Marlene (Mariana Armellini), onde Mário (Murilo Rosa) está hospedado, e ver a imagem da santa, que ela deu à ex-funcionária.

Helena ficará balançada com o poder da santa, e decidirá ir até a igreja para rezar. Chegando no local, ela terá uma surpresa ao encontrar Luna. As duas terão uma longa conversa, que até então segue como uma das cenas secretas e mais importantes da trama, e finalmente vão se assumir como mãe e filha.

Na sequência, a protegida do Programa de Proteção à Testemunha aparecerá contando a novidade a Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco).

“Eu achei melhor contar para todos vocês de uma vez só. Essa notícia eu não quero esconder da minha nova família. Qual era o maior sonho da minha vida? Ele finalmente aconteceu. A minha mãe me reconheceu!”, dirá ela, animada.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.