AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Kyra fica cara a cara com Rafael

O empresário finalmente descobrirá que sua ex-noiva está viva

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) vão ficar cara a cara, mas o dono da Labrador concluirá que não está alucinando, e a mocinha está realmente viva. Dividida entre o rapaz e Alan (Thiago Fragoso), a situação só vai piorar.

Tudo começará quando a irmã de Bia (Valentina Bulch) ir até o Empório Delícia para um jantar com Alan, Queen (Alice Palmar), Mosquito (Ygor Marçal) e Tarantino (Daniel Rangel), a fim de comemorar a vitória do ginasta na competição. Isso sem saber que Rafael está lá, acompanhado de Júlia (Sophia Abrahão).

As crianças irão esquecer os brinquedos no carro, e Kyra vai se propor para voltar ao estacionamento e pegá-los. Ao mesmo tempo, seu ex-noivo estará indo ao banheiro, já que deixou água cair na roupa acidentalmente e precisa se secar.

A mocinha estará distraída pensando em como contar que é namorada de Alan: "Larga de ser medrosa, Kyra... As crianças vão ter que saber mais cedo ou mais tarde... Ei, isso não é o papelzinho do manobrista. O Alan se confundiu...".

Ao dar meia volta, Kyra se esbarrará em Rafael. Os dois ficarão chocados. Esperta, a protagonista dará as costas ao empresário e começará a andar mais rápido para se afastar, mas ele continuará a seguindo. “Kyra… É você?”, questionará Rafael.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.