AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Emília tem visão macabra sobre passado misterioso

Emília esconde um grande segredo em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emília (Susana Vieira) esconde segredo do passado em 'Éramos Seis' - Globo/ Raquel Cunha
Emília (Susana Vieira) esconde segredo do passado em 'Éramos Seis' - Globo/ Raquel Cunha

Emília (Susana Vieira) passará por momento tenebroso no capítulo de ‘Éramos Seis’ do próximo sábado (25). A ricaça terá uma visão com as mesmas imagens do pesadelo de Justina (Julia Stockler) e gritará de pavor.

Tudo começará quando Adelaide (Joana de Verona) propôr que a irmã seja levada até um psiquiatra para que seja feita a análise de sua doença. A tia de Lola (Gloria Pires) irá confrontar a filha, mas acabará aceitando.

"Pois bem, vá em frente. Leve sua irmã nesta médica. Sei exatamente onde isso vai dar. Mas faço questão que você mesma veja. Agora, que uma condição fique bem clara: se não funcionar, se sua irmã tiver outro surto, convém que volte à sua vida na Europa e me deixe cuidar de Justina. Como sempre cuidei", dirá ela.

PESADELO

Desafiando a filha para um diagnóstico rápido, a resposta de Adelaide deixará Emília chocada.

"Sabe que não há respostas imediatas. Hoje foi só para a doutora Selma conhecer Justina. Mas o saldo foi positivo. Justina fez desenhos lindos. A médica disse que, desenhando, o paciente tem a oportunidade de dialogar a respeito de dialogar a respeito do que vê, passa a se compreender melhor, ampliando a consciência. E vai lembrar de coisas esquecidas", dirá a namorada de Alfredo (Nicolas Prattes).

A mãe lembrará de um desenho macabro feito por Justina, o que significa que a garota não esqueceu totalmente de seu passado.

Depois, a dondoca descansará em uma poltrona e fechará os olhos. Neste momento, ela começará a ter uma série de visões de uma mulher trajando um longo vestido branco e acordará com um grito.