AnaMaria

'Éramos Seis': Inês e Alfredo têm a primeira noite de amor

Inês e Alfredo dormirão juntos em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h34

Inês e Alfredo enfrentarão juntos a morte de Carlos em 'Éramos Seis' - TV Globo
Inês e Alfredo enfrentarão juntos a morte de Carlos em 'Éramos Seis' - TV Globo

Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) terão a primeira noite de amor em 'Éramos Seis', após a morte trágica de Carlos (Danilo Mesquita). 

O primogênito de Lola (Glória Pires) ficará revoltado com a perda do irmão e se alistará no Exército para lutar na Revolução de 1932. Inês seguirá os passos do rapaz e se alistará como enfermeira. 

Em determinada noite, a moça se mostrará preocupada com o fato de Alfredo fazer parte da linha de frente da batalha. 

"Nesta situação em que estamos, temos que nos preservar, dá muito medo, muita aflição. Meu coração fica apertado, não quero perder mais ninguém, não quero perder você. Por favor, não se arrisque. Ninguém ia aguentar mais uma dor", dirá ela. 

Eles ouvirão o barulho ensurdecedor de uma explosão. Assustados, vão se abraçar. "Eu quero te proteger", sussurrará o jovem no ouvido dela. Ambos falarão que podem morrer a qualquer momento e ele a beijará. 

Inês se mostrará insegura e o revelará que é virgem. "Faça apenas o que te der vontade. Não sabemos o futuro, nem se vamos estar vivos amanhã. Mas me sinto feliz só por estar aqui com você", irá declarar o filho de Lola. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 21.