AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola descobre traição e termina tudo com Afonso

Lola é vítima das armações de Shirley em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afonso (Cássio Gabus Mendes) é vítima das armações de Shirley (Barbara Reis) - Globo
Afonso (Cássio Gabus Mendes) é vítima das armações de Shirley (Barbara Reis) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, Lola (Gloria Pires) será vítima das armações de Shirley (Barbara Reis) e acabará terminando tudo com Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Depois de Inês (Carol Macedo) ir para o Exército de São Paulo, o comerciante irá se embriagar de tristeza e sua ex-mulher se aproveitará da situação. Depois de passar a noite deitada na cama de Afonso, Shirley dará um jeito de Durvalina (Virginia Rosa) flagrar os dois.

A empregada, que é melhor amiga de Lola, contará tudo para a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes). Assim, ela não irá comparecer a um encontro marcado com o ficante.

Ele irá atrás de Lola, que será bem seca: “Eu pensei muito essa noite, refleti. Nunca daria certo, seu Afonso. Acho que no fundo somos muito diferentes. Fomos bons amigos, mas não há como ir além disso. Eu prefiro continuar levando a minha vida, fazendo doces, cuidando da minha casa, dos meus filhos”.

“Dona Lola, achei que o que havia entre nós era um sentimento forte. Que havia esperança de ficarmos juntos”, afirmará ele.

Lola dirá que é melhor os dois se afastarem, mas Afonso garante que não desistirá da paixonite. 

“O senhor não tem outra escolha, já tomei minha decisão. Não tenho tempo para bobagens. Por favor, siga a sua vida e me deixe em paz”, concluirá a protagonista.