AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola é vítima do plano de Shirley; veja o resumo do capítulo de hoje

Lola rompe com Afonso por causa de Shirley em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola (Gloria Pires) terminará tudo com Afonso (Cássio Gabus Mendes) em 'Éramos Seis' - Globo
Lola (Gloria Pires) terminará tudo com Afonso (Cássio Gabus Mendes) em 'Éramos Seis' - Globo

Pela tristeza de ver a filha indo para a guerra, Afonso (Cássio Gabus Mendes) acabou se embriagando e Shirley (Barbara Reis) logo se aproveitou da situação para armar um flagra de Durvalina (Virginia Rosa) em ‘Éramos Seis’.

Agora, Lola (Gloria Pires) descobrirá tudo através da empregada e ainda será confrontada pela própria Shirley, que ensinuará uma reconciliação com o ex-marido.

Nos próximos capítulos, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) não aparecerá em um encontro e dará um fora em Afonso.

Depois, ele irá atrás de Lola, que será bem seca: “Eu pensei muito essa noite, refleti. Nunca daria certo, seu Afonso. Acho que no fundo somos muito diferentes. Fomos bons amigos, mas não há como ir além disso. Eu prefiro continuar levando a minha vida, fazendo doces, cuidando da minha casa, dos meus filhos”.

“Dona Lola, achei que o que havia entre nós era um sentimento forte. Que havia esperança de ficarmos juntos”, afirmará ele.

Lola dirá que é melhor os dois se afastarem, mas Afonso garante que não desistirá da paixonite. 

“O senhor não tem outra escolha, já tomei minha decisão. Não tenho tempo para bobagens. Por favor, siga a sua vida e me deixe em paz”, concluirá a protagonista.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (14):

Lola e Isabel imploram para que Alfredo desista de ir para a guerra. Genu teme pela vida de Lúcio. Lili e Lola comemoram a notícia sobre a visita de Julinho. Shirley insinua a Lola que está reatando com Afonso. Clotilde sofre pela situação do filho. Adelaide garante a Alfredo que participará da revolução. Isabel procura Felício. Zulmira chega a São Paulo e se nega a assinar o desquite de Felício. Soraia insiste para que Julinho fique com ela. Alfredo surge vestindo a farda da guerra diante de Lola.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Éramos Seis'.