AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Mulher de Felício o flagra com Isabel; veja o resumo deste sábado (15)

Mulher de Felício reaparece e o flagra com Isabel em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 15/02/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h30

O capítulo irá ao ar neste sábado (15) - Globo
O capítulo irá ao ar neste sábado (15) - Globo

No capítulo deste sábado (15) de ‘Éramos Seis’, Zulmira (Luciana Braga), esposa de Felício (Paulo Rocha), voltará da Europa e vai flagrar o marido com Isabel (Giullia Buscacio). 

No entanto, ao ver o amado ao lado da folha de Lola (Glória Pires), ela decidirá não fazer nenhum escândalo. 

Mais tarde, irá até o escritório ao encontro de Felício para revelar que viu os dois juntos, mas o advogado dirá que não tem nada a esconder dela. 

Com isso, ele vai pegar os papéis do divórcio e a entregará, mas a mulher se recusará a assinar, alegando que o escritório que ele trabalha é da família dela. 

"Como? Mas não tem cabimento, Zulmira. É só uma formalidade, nós já estamos separados!", dirá Felício. 

"Não estou de acordo. Como bom advogado, sabe bem que o contrato de um casamento é indissolúvel! Está agindo de maneira ilegal e imoral!”, falará Zulmira. 

Ela decidirá rasgar os papéis do divórcio e vai aproveitar para dizer que não vai se separar do amado. 

“Não vai se livrar tão fácil! No que depender de mim, não vai ter esse papel assinado nunca! Não lhe dou o desquite jamais!”, pontuará. 

Veja o resumo completo deste sábado (15): 

Lola tenta se manter forte diante de Alfredo. Genu pede que Lúcio se cuide. Julinho decide ficar no Rio de Janeiro. Soraia pede que Julinho termine seu noivado. Zulmira se recusa a conceder o desquite a Felício. Alfredo se despede, e Inês pede para conversar com o rapaz. 

Selma comenta com Adelaide que gostaria de tentar um novo método de tratamento com Justina. Natália se prepara para viajar para o Rio de Janeiro. Clotilde convida Padre Venâncio para ser o padrinho

{# Taboola Newsroom #}