AnaMaria

Ex-BBB Clara Aguilar revela pedidos inusitados de clientes: ''Paga só pra me ver dormindo''

Camgirl participou da 14ª edição do 'BBB'

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 08h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Clara Aguilar durante o 'Conversa com Bial' - TV Globo
Clara Aguilar durante o 'Conversa com Bial' - TV Globo

Clara Aguilar revelou alguns dos pedidos inusitados que já recebeu como camgirl, isto é, uma modelo de webcam. Em entrevista para o 'Conversa com Bial', exibido na madrugada desta quinta-feira (4), a ex-BBB contou algumas das experiências que já teve. 

"Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer, para almoçar e jantar junto", disse a ex-sister. "Tem uns que perguntam: 'Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?'". 

Ela ainda revelou que tem cliente que a paga apenas para conversar sobre o novo coronavírus, a quarentena, livros e filmes. No entanto, tem aquele que mais a surpreende: "Tem um que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo", revelou Clara.

A loira afirmou que já chegou a faturar cerca de 20 mil dólares, o que equivale a R$ 101 mil na cotação atual do real, em apenas um mês. 

"Algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga", declarou. 

Clara Aguilar foi a terceira colocada do 'BBB14'.