AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Olha eles!

Fábio Jr. é confirmado em especial de fim de ano de Roberto Carlos

Nas redes sociais, Roberto Carlos e Fábio Jr. anunciaram a novidade

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, Roberto Carlos e Fábio Jr. anunciaram a novidade - Instagram/Fábio Jr.
Nas redes sociais, Roberto Carlos e Fábio Jr. anunciaram a novidade - Instagram/Fábio Jr.

Fábio Jr. é um dos convidados para participar do especial de final de ano da TV Globo ao lado de Roberto Carlos. Nas redes sociais, os artistas anunciaram, na última segunda-feira (28), a novidade.

No Instagram, os cantores compartilharam um clique que surgem lado a lado. "Hoje o dia foi muito especial, divertido e inesquecível! Meu ídolo! O cara que me inspirou desde sempre, um ser humano ímpar e de tanta luz", iniciou Fábio Jr. na legenda da publicação.

O cantor também aproveitou para se declarar para o Rei. "Brigadúúú, Roberto! Estar com você é uma honra e sempre um aprendizado! Amo você", finalizou ele no post.

Confira a postagem:

ESPECIAL DO ROBERTO CARLOS

Já considerado um clássico da TV Globo, o especial de final de ano com Roberto Carlos é marcado pela participação de diversas personalidades e esta não será a primeira vez que o artista se une ao veterano na atração. Em 2023, o convite acontece em meio às comemorações dos 70 anos de Fábio Jr., completados em novembro.

Para essa festa, o Rei receberá também: o ator Paulo Vieira e os cantores Jão, Luísa Sonza e Ana Castela, que participarão pela primeira vez. O que não muda é que Roberto Carlos estará acompanhado por sua banda regida pelo maestro Eduardo Lages.

TERÁ IVETE TAMBÉM

Ivete Sangalo está completando 30 anos de carreira. Para celebrar a data a cantora fará uma turnê pelo país. O primeiro show acontecerá no dia 20 de dezembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e será transmitido ao vivo, logo após a novela das 21h, pela Globo como especial de fim de ano.

Essa será a primeira vez que a emissora exibirá um especial de fim de ano ao vivo. Vale destacar que o tradicional show de final de ano do Roberto Carlos também será exibido, em data ainda a ser anunciada.