AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo terá especial de fim de ano com show ao vivo de Ivete Sangalo no Maracanã

Ivete Sangalo fará especial de fim de ano da Globo; Show de Roberto Carlos também será exibido

Redação Publicado em 22/09/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para celebrar seus 30 anos de carreira, Ivete Sangalo fará uma turnê especial - Instagram/Ivete Sangalo
Para celebrar seus 30 anos de carreira, Ivete Sangalo fará uma turnê especial - Instagram/Ivete Sangalo

Ivete Sangalo está completando 30 anos de carreira. Para celebrar a data a cantora fará uma turnê pelo país. O primeiro show acontecerá no dia 20 de dezembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e será transmitido ao vivo, logo após a novela das 21h, pela Globo como especial de fim de ano.

Essa será a primeira vez que a emissora exibirá um especial de fim de ano ao vivo. Vale destacar que o tradicional show de final de ano do Roberto Carlos também será exibido, em data ainda a ser anunciada.

RETORNO AO MARACANÃ

A cantora anunciou nesta quinta-feira (21) a agenda de comemoração dos seus 30 anos de carreira. Como divulgado, a turnê deverá percorrer mais de 30 cidades brasileiras e parte da renda dos eventos será revertida ao Instituto Ivete Sangalo.

Ao final, os shows deverão se transformar em um documentário no Globoplay. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (25).

Um desses shows irá ocorrer no Maracanã, no Rio de Janeiro. O retorno ao estádio acontece 17 anos depois da histórica apresentação de Ivete no local, quando ela lançou um DVD ao vivo do show.

LADO FAMÍLIA

Ivete recentemente compartilhou reflexões sobre sua experiência na maternidade e a relação especial que mantém com seus três filhos. A artista é mãe de Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 5 anos, frutos de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

Em uma entrevista à revista Quem, a cantora destacou como destaca o respeito em seu relacionamento com os filhos. "Eu tenho uma relação com meus filhos, e com a minha família, de muito respeito e o respeito é liberdade: para quem é respeitado e para quem sabe respeitar. Isso é libertador!", compartilhou Ivete.

Ela também discutiu como eles lidam com o fato dela ser uma figura pública amplamente reconhecida. "A mãe é muito famosa, é óbvio que a mãe vai estar em ambientes dessa grandeza de público e tal, mas eu preciso ter um olhar muito criterioso quanto às escolhas, que não podem ser feitas já, porque eles são muito pequenos, mas que futuramente nós vamos sentar na mesa e conversar sobre isso", explicou.