AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ivete Sangalo abre o jogo sobre criação do filho mais velho, Marcelo

Cantora Ivete Sangalo abre o coração sobre maternidade e relação com os filhos

Ivete Sangalo abre o coração sobre maternidade - Reprodução
Ivete Sangalo abre o coração sobre maternidade - Reprodução

Ivete Sangalo, renomada cantora e apresentadora, recentemente compartilhou reflexões sobre sua experiência na maternidade e a relação especial que mantém com seus três filhos. A artista é mãe de Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 5 anos, frutos de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

Em uma entrevista à revista Quem, Ivete destacou como destaca o respeito em seu relacionamento com os filhos. "Eu tenho uma relação com meus filhos, e com a minha família, de muito respeito e o respeito é liberdade: para quem é respeitado e para quem sabe respeitar. Isso é libertador!", compartilhou Ivete.

A cantora também discutiu como eles lidam com o fato da cantora ser uma figura pública amplamente reconhecida. "A mãe é muito famosa, é óbvio que a mãe vai estar em ambientes dessa grandeza de público e tal, mas eu preciso ter um olhar muito criterioso quanto às escolhas, que não podem ser feitas já, porque eles são muito pequenos, mas que futuramente nós vamos sentar na mesa e conversar sobre isso", explicou Ivete Sangalo.

Ela ressaltou ainda os cuidados especiais com seu filho mais velho, Marcelo, que tem atraído atenção nas redes sociais devido à sua forma física. "Só tem 13 anos, embora pareça um galalauzão, está cada dia… Meu Deus, estou com um homem dentro de casa! (risos). Mas eu deixo à vontade deles. Porque eu não posso privá-los também de viver essas sensações com a mãe. Uma mãe cantora. Eles vivem comigo as coisas, mas tudo muito num tempo tranquilo", compartilhou a artista.

OS MÚSCULOS SURPREENDEM

Além de suas reflexões sobre a maternidade, a família de Ivete Sangalo está constantemente sob os holofotes, como evidenciado pela recente foto postada por Marcelo. O filho mais velho da cantora exibiu seus músculos em uma selfie no espelho de um elevador, surpreendendo os seguidores com seu crescimento e desenvolvimento físico.

A imagem gerou uma série de reações nas redes sociais, com muitos comentários admirando como o tempo passou rápido e como o jovem Marcelo cresceu.

Marcelo Sangalo