AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Ivete Sangalo faz revelações sobre sua relação com os filhos

Cantora Ivete Sangalo revela equilíbrio entre carreira e família

Ivete Sangalo revela equilíbrio entre carreira - Reprodução
Ivete Sangalo revela equilíbrio entre carreira - Reprodução

A renomada cantora Ivete Sangalo compartilhou abertamente como consegue equilibrar sua carreira e seu relacionamento com a família. A artista, casada com o nutricionista Daniel Cady, é mãe de Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 5.

Durante uma entrevista ao portal Gshow, Ivete foi franca ao abordar sua dinâmica familiar e destacou a importância da troca recíproca: "Tenho uma relação familiar com muito respeito e liberdade. Em relação aos meus filhos, os deixo muito à vontade." Ela também ressaltou a responsabilidade que sua fama impõe: "Tenho responsabilidade, porque sou muito famosa e preciso salvaguardar o direito deles. Não posso privá-los de estarem comigo, mas estou sempre muito atenta."

Além de ser uma sensação nos palcos, Ivete Sangalo estará presente nas telas a partir de 17 de setembro, na segunda temporada do programa "Pipoca da Ivete". Segundo a artista, essa experiência como apresentadora despertou seu interesse por essa função artística: "Gosto tanto de ser apresentadora! Quando temos compreensão do mecanismo, aprendemos e vamos impregnando nesses ritos com a nossa personalidade. Estou ali, entregue, me divertindo. Estamos submetidos a uma emoção. Cada programa é uma abordagem diferente."

IVETE SANGALO IMPRESSIONA NAS REDES SOCIAIS COM FORMA FÍSICA

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu seus fãs nas redes sociais na última quinta-feira, 24 de agosto. Com uma publicação em seu perfil no Instagram, a icônica figura exibiu sua beleza deslumbrante, deixando todos admirados.

Após uma perda de peso recente, a "Rainha do Axé" exibiu sua ótima forma em um vídeo que causou grande repercussão na internet. Ivete escolheu um vestido preto extremamente ajustado que destacou sua silhueta impressionante.

Os seguidores não perderam a oportunidade de elogiar a artista: "Você está simplesmente maravilhosa", comentou um deles. "Perfeita demais, sem defeitos", declarou outro fã. "A 'mami' é poderosa mesmo", exaltou um terceiro.