AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novo programa

Faustão aparece na Band pela primeira vez e dá detalhes de seu novo programa

Apresentador apresentou o filho, João Guilherme, e se mostrou animado o 'Faustão na Band'

Da Redação Publicado em 01/01/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva fala se novo programa na Band - Reprodução/ Band
Fausto Silva fala se novo programa na Band - Reprodução/ Band

O público já estava ansioso para ver o retorno de Fausto Silva às telinhas e, na madrugada deste sábado (1), o apresentador apareceu pela primeira vez na Band.

Faustão apresentou as atrações de seu novo programa na emissora, para onde foi após passar mais de 30 anos na Globo. Com estreia prevista para o dia 17 de janeiro, a atração chegará com muitas novidade. A primeira delas é que será diária, diferente do antigo 'Domingão', que era apenas uma vez por semana. Além disso, todo dia terá um quadro diferente.

Fausto Silva aproveitou o momento ainda para apresentar o filho, João Guilherme, e a jornalista Anne Lottermann, que também deixou a TV Globo para integrar o programa.

Às segundas-feiras terá a tradicional 'Pizzaria do Faustão', que já existia nos tempos do 'Domingão na emissora carioca. Na terça, por exemplo, será o 'Grana ou Fama', enquanto na quarta será exibido um quadro de dança. Já na quinta-feira é a vez do game show musical e, por fim, na sexta terá o 'Churrasco do Faustão'.

"Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band", revelou o apresentador, bastante animado.

João Guilherme, herdeiro do apresentador, também demonstrou animação com a nova experiência e prometeu se dedicar ao trabalho. “Difícil pagar a mesada”, brincou Faustão.

"Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive... Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado", afirmou o jovem.

JORNALISTA CELEBROU NAS REDES SOCIAIS

Logo após sua primeira aparição na Band, ao lado de Fauto Silva e João Guilherme, Anne Lottermann celebrou a novidade nas redes socias.

No Instagram, ela compartilhou cliques no estúdio da atração e aproveitou para demonstrar gratidão. "2022, você está só começando mas já tenho tanto pra te agradecer. Certeza que será um ano especial, com muitos desafios e oportunidades de aprendizado", começou ela.

"Que honra e que bom ter ao meu lado o melhor professor de todos: Faustão! Muito obrigada por confiar em mim! João Guilherme meu parceiro de jornada, vamos juntos! Esperamos vocês a partir do dia 17 de Janeiro, no Faustão na Band, de segunda a sexta, às oito e meia da noite", concluiu Lottermann, completando com as hashtags #faustãonaband #band #faustão #2022 #vamosjuntos.