AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Prior se revolta com permanência de Manu no 'BBB20': ''Parei de assistir''

Mari Gonzalez foi a última eliminada em paredão contra Manu e Babu

Da Redação Publicado em 22/04/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h41

Felipe Prior e Manu Gavassi, participantes do 'BBB20' - Instagram/@felipeprior/@manugavassi
Felipe Prior e Manu Gavassi, participantes do 'BBB20' - Instagram/@felipeprior/@manugavassi

O resultado do paredão entre Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Babu Santana no 'BBB20' não agradou todo mundo. Quem se mostrou inconformado foi o ex-brother Felipe Prior. Ele se mostrou irritado com a permanência da cantora no reality, na noite de terça-feira (21). 

"Pessoas que já eram influentes têm maior chance no jogo. Parei de assistir isso", escreveu ele. Anteriormente, Prior já havia se inconformado com a união das torcidas de Babu e Manu para tirar Mari do reality. 

"Ainda disse que ia pedir pra sair. Por várias vezes. Isso não dá", declarou ele. Desde que deixou a competição, o arquiteto tem debochado de quem apoia Manu e pedido para seus seguidores tirem a cantora do jogo. Para ele, ela não está levando o jogo a sério e por isso não merece estar na semifinal.

Vale lembrar que Felipe foi eliminado com 56% dos votos justamente contra Manu Gavassi, que ele mesmo havia puxado para o paredão sob a justificativa de que ela parecia estar de férias na Disney. Na ocasião, a cantora ficou ofendida com a postura do brother. 

Por fim, Prior declarou sua torcida para Babu Santana, uma vez que Flayslane já foi eliminada do jogo. 

{# Taboola Newsroom #}