AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Fina Estampa’: Amália e Rafa são flagrados em momento íntimo; veja o resumo de hoje

Ainda no capítulo, Quinzé e Teodora discutem feio

Da Redação Publicado em 07/04/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) são flagrados em momento íntimo por Juan Guilherme em 'Fina Estampa' - Globo
Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) são flagrados em momento íntimo por Juan Guilherme em 'Fina Estampa' - Globo

Em ‘Fina Estampa’, Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) estão muito envolvidos um com o outro. No capítulo desta terça-feira (7), eles terão uma noite especial dentro da loja onde o rapaz trabalha, mas tudo dará errado.

Na hora H, Rafa acabará esquecendo da hora de trabalhar e os dormirão no chão da loja de Juan (Carlos Casagrande).

O dono da Fashion Moto irá chegar ao local e ficar surpreso ao perceber que o estabelecimento ainda está fechado. 

“O que está pegando, galera?”, perguntará o empresário, ao ver os funcionários parados do lado de fora.

Zuleika (Juliana Knust) explicará que não tem as chaves da oficina e que todos estão esperando Rafael chegar. Juan irá abrir a porta da loja e levar um susto ao ver o gerente deitado ao lado da filha de Griselda. “Mas o que é isso, Rafael?”, pergunta Juan.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA (7):

Antenor liga para Patrícia, que o destrata. Teodora conversa com Wallace sobre o prêmio que ele receberá com a luta. Carolina e Vilma pensam em fazer um perfil de Letícia em um site de relacionamento. Rafael e Amália têm sua primeira noite de amor. Griselda repreende Guaracy ao vê-lo no Le Velmont. Severino e Renê elogiam o trabalho de Griselda. Quinzé confronta Teodora, e uma jornalista acompanha a discussão do ex-casal.