AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha juntos

A 'marido de aluguel' fará um acordo para manter o segredo da socialite

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 09h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda, Tereza Cristina e Pereirinha em 'Fina Estampa' - TV Globo/Raphael Dias
Griselda, Tereza Cristina e Pereirinha em 'Fina Estampa' - TV Globo/Raphael Dias

A vida de Griselda (Lilia Cabral) em 'Fina Estampa' é cheia de surpresas. Não será diferente nos próximos capítulos da novela, quando ela flagrar Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) juntos. 

Tudo começará quando Vanessa (Milena Toscano) avisar a socialite que René foi se encontrar com a 'marido de aluguel'. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) irá até a nova loja da 'faz-tudo' e o verá pegar na mão de sua rival. 

Pereirinha (José Mayer) vê a cena e a impede de fazer uma besteira. O marido desaparecido da Pereirão levará a dondoca para a sua casa e a beijará.

Tereza Cristina ficará animada em se vingar de Renê e vai para a cama com Pereirinha, sem imaginar que iria gostar tanto. Os amantes serão pegos no ato por Griselda. A socialite se fará de desentendida e dirá que a 'marido de aluguel' não está vendo nada, que está delirando. 

A nova milionária, então, irá propor um acordo: ela não conta nada a Renê se Tereza for a sua festa e fingir que está se divertindo. A resposta da 'Rainha do Nilo' irá surpreendê-la: "Danço até pagode se for preciso".