AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela ‘Haja Coração’: Tancinha decide se ficará com Beto ou Apolo

A feirante ficou dividida entre os romances durante toda a novela

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tancinha (Mariana Ximenes) conversa com Francesca (Marisa Orth) sobre sua escolha - Globo
Tancinha (Mariana Ximenes) conversa com Francesca (Marisa Orth) sobre sua escolha - Globo

No último capítulo de ‘Haja Coração’, que irá ao ar nesta sexta-feira (19), Tancinha (Mariana Ximenes) finalmente irá decidir se fica com Apolo (Malvino Salvador) ou Beto (João Baldasserini).

Tudo começará quando a italiana mandar mensagens para os dois e encontrá-los em uma praia. Lá, ela terá uma conversa sincera com cada um deles. O primeiro será o publicitário.

"Eu me apaixonei por você de verdade e eu ainda mi tenho sentimento. Mas eu me tive uma história de amor linda com o Apolo, de cumplicidade... e essa história foi interrompida. E agora que eu sei que o Apolo sempre me respeitou, esse amor, tão verdadeiro, que tava guardado aqui dentro... má ele tá falando mais alto. Eu não tenho como não escutar, eu... eu preciso seguir o meu coração", dirá Tancinha à Beto.

Ele ficará decepcionado, mas entenderá: "Você me preparou pra vida, Tancinha. E eu te devo isso".

Em seguida, é a vez do caminheiro. Ele começará a demonstrar sinais de ansiedade. "Tancinha, se é pra terminar, termina de uma vez. Me liberta. Não me deixa mais sofrer com essa agonia", dirá Apolo.

A filha de Francesca (Marisa Orth) irá se divertir com o jeito marrento do rapaz e mostrará a frase “eu te amo” escrita na areia da praia. "Eu acho que você não viu o que tá escrito lá na areia", anunciará ela.

Assim, ela se casará com Apolo em uma cerimônia intimista e cheia de amor: "O mais impressionante é que, mesmo depois de tudo o que a gente passou, a nossa história só tá começando".