AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo deixa escapar gafe no Jornal Nacional; confira

Momento aconteceu durante a apresentação dos destaques da edição

Da redação Publicado em 15/06/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gafe aconteceu na abertura do Jornal Nacional - Globo
Gafe aconteceu na abertura do Jornal Nacional - Globo

A Globo deixou escapar uma gafe durante o Jornal Nacional da última quarta-feira (14), que não passou despecebida pelos telespectadores que acompanham o noticiário. Logo, não faltaram reações nas redes sociais. Confira a seguir!

A gafe em questão foi a aparição de duas pessoas tirando uma selfie ao fundo do cenário do telejornal. O momento aconteceu logo na abertura do noticiário, isto é, durante a apresentação dos destaques da edição.

Este momento é chamado de escalada e é gravado pouco antes do começo do jornal ao vivo. Ainda que o cenário do JN tenha a intenção de mostrar a redação e os bastidores da notícia, nas imagens que foram ao ar, duas mulheres apareceram ao fundo tirando uma foto e, consequentemente, desviando a atenção dos telespectadores dos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos e das informações. Confira algumas reações:

gafe-jn

PATROCÍNIO MILIONÁRIO

A TV Globo fechou um contrato milionário com o Nubank para exibir publicidades no Jornal Nacional. A ação comercial começou no início do mês e não passou despercebida pelos telespectadores. O banco digital teria pago nada menos que R$ 110 milhões pelo espaço publicitário. Pelo valor, a parceria tem duração até janeiro de 2024.