AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu ruim!

Áudio vaza ao vivo no ‘Jornal Nacional’ e interrompe Renata Vasconcellos: “Deu para ver?”

Eliana Marques não sabia que sua voz estava sendo transmitida no Jornal Nacional

Redação Publicado em 16/02/2023, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter surgiu preocupada com algo que não deveria aparecer no noticiário - TV Globo
Repórter surgiu preocupada com algo que não deveria aparecer no noticiário - TV Globo

Renata Vasconcellos foi interrompida por um áudio vazado na transmissão do ‘Jornal Nacional’ da última quarta-feira (15). Isso porque a produção do noticiário deixou escapar o som da repórter Eliana Marques enquanto a âncora lia uma manchete sobre doação de sangue. “Deu para ver”, perguntou ela.

Tudo começou quando Eliana avisava sobre os riscos de chuva durante os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo. Segundo ela, também possibilidade de geada no sul do país. "Pode amanhecer com 3ºC e tem até a possibilidade de geada em pleno fevereiro e pleno verão”, informou.

Após a exibição da previsão do tempo, Renata Vasconcellos se despediu da colega e seguiu com as pautas do dia. Ela anunciou: "Bancos de sangue em todo o país estão preocupados porque os estoques estão baixos e as doações tendem a diminuir no carnaval".

Foi então que a dupla de William Bonner foi interrompida pelo áudio de Eliana nos bastidores da transmissão. Os telespectadores puderam ouvir parte da conversa da repórter, que não sabia que seu microfone ainda estava aberto para todo o país.

"Obrigada. Deu para ver?", perguntou ela a alguém por trás das câmeras. Não foi possível identificar sobre o que era a preocupação da repórter, já que logo o áudio foi cortado e Renata Vasconcellos retomou suas falas.

Confira o vídeo do momento em que o ‘Jornal Nacional’ vazou um áudio dos bastidores: