AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo exibe o filme 'Hop - Rebelde Sem Páscoa' na Sessão da Tarde desta sexta (15)

O longa 'Hop - Rebelde Sem Páscoa' está programado para ir ao ar às 15h30, horário de Brasília

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme ‘Hop - Rebelde Sem Páscoa’ (2011) - Divulgação
Cena do filme ‘Hop - Rebelde Sem Páscoa’ (2011) - Divulgação

A TV Globo vai exibir o filme 'Hop - Rebelde Sem Páscoa' na Sessão da Tarde desta sexta-feira (15), às 15h30 do horário de Brasília.

Sinopse: Junior é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição milenar e se torne o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro.

Ao chegar, ele é quase atropelado por Fred Lebre, um jovem que tem sido pressionado pela família para que enfim consiga um emprego. Após a surpresa inicial por encontrar um coelho falante, Fred aceita levá-lo até a mansão que está cuidando, enquanto o dono está viajando. Lá eles se tornam amigos, com Fred ajudando Junior a conseguir espaço no cenário musical. Enquanto isso, o pai de Junior envia as boinas rosas no encalço do filho, sem perceber que uma conspiração está sendo organizada contra si.

MAIS INFORMAÇÕES

Título original: Hop
Elenco: Gary Cole, Kaley Cuoco, Chelsea Handler, James Marsden
Dubladores: Philippe Maia (Junior), Clécio Souto (Fred), Elcio Romar (Carlos), Paulo Vignolo (Phil), Sylvia Sallustti (Sam), Ronaldo Júlio (Henry O’hare), Lina Rosana (Sra. Beck)
Direção: Tim Hill
Nacionalidade: Norte-americana
Gênero: Comédia
Ano: 2011