AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Internautas apontam Flay como DJ Vitória-Régia no ‘The Masked Singer Brasil’

Babu Santana foi desmascarado no ‘The Masked Singer’ deste domingo (19)

Da Redação Publicado em 19/03/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay é apontada como DJ Vitória-Régia no ‘The Masked Singer Brasil’ - Instagram/TV Globo
Flay é apontada como DJ Vitória-Régia no ‘The Masked Singer Brasil’ - Instagram/TV Globo

Será? Após a performance da DJ Vitória-Régia no ‘The Masked Singer Brasil’, internautas começaram a suspeitar da cantora e ex-BBB Flay, e apontaram que ela poderia ser a mascarada.

No episódio deste domingo (19), o desmascarado foi Babu Santana, que vestia a fantasia da Coruja. Os demais participantes a se apresentarem foram a DJ Vitória-Régia, Vovó Tartaruga, Galo, Dinossauro e Abelha-Rainha.

No entanto, internautas já tem um palpite forte sobre quem é a DJ Vitória-Régia: a ex-BBB 20 Flayslanne. As dicas sobre quem está por baixo da fantasia reforçam esta ideia:

  • “Acusada de formação de quadrilha e de mentir para o Brasil” e “liderou uma revolução”: diz respeito ao momento no qual as mulheres do BBB 20 se uniram após ficarem sabendo do complô dos homens da casa e Flay soltou o famoso bordão: “Bora galera, mulheres”
  • "Sou uma empreendedora de sucesso": quando começou no reality show, Flay sempre buscava promover sua marca de biquínis, que existe até hoje

REPERCUSSÃO

Após a última apresentação da DJ Vitória-Régia no ‘The Masked Singer Brasil’, apresentado neste domingo (19), internautas elogiaram a performance da cantora de ‘Espumas ao Vento', na versão tango, e falaram sobre os palpites dos jurados.

“Flay, vulgo Vitória Régia, sempre servindo MUITO nas apresentações, é a campeã SIM”, elogiou uma no Twitter. “A Flay canta muito, né?”, opinou outro. “Simplesmente Flay cantando espumas ao vento em espanhol e entregando vocais”, apontou um terceiro.

“Toda semana os jurados fingindo que não sabem que a Vitória Régia é a Flay”, brincou um sobre a identidade da mascarada não ter sido descoberta ainda. “Sabrina [Sato] sabendo que é a Flay e tendo que fingir", riu outra. “Pode vir Flay, que a gente já sabe que é você por traz da DJ Vitória-Régia”, incentivou mais um.