AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck faz convite para Clara Moneke no 'Domingão', mas produção barra; entenda

Atriz, que interpreta Kate em 'Vai na Fé', foi convidada do programa

Da redação Publicado em 05/06/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck fez convite para Clara Moneke no 'Domingão' - Globo
Luciano Huck fez convite para Clara Moneke no 'Domingão' - Globo

Luciano Huck passou por uma saia justa no 'Domingão' de ontem (4). Isso porque ele fez um convite para a atriz Clara Moneke, mas a própria produção do programa acabou barrando, uma vez que a jovem precisava gravar cenas da novela 'Vai na Fé'. Entenda mais a seguir!

Tudo aconteceu quando Huck chamou Clara para continuar no 'Domingão' comentando o programa ao lado dos outros convidados. "Eu quero saber se você quer ver hoje o episódio da Dança dos Famosos com a gente, aqui, que vai rolar no próximo bloco. Você fica com a gente até o final do Domingão hoje? Pode comentar, falar o que você quiser”, disse ele.

Rapidamente, ele viu o sinal de negação da produtoraDanny Bananinha. A atriz precisava deixar o estúdio para gravar 'Vai na Fé'. Logo, o apresentador se corrigiu.

“Ela não pode? Tem que gravar novela?Então, o meu convite foi por água abaixo. Dany Bananinha falou assim: 'Não, ela tem que gravar'. Vai ter que ficar me devendo uma volta, então”, afirmou.

Clara, então, confessou que adoraria continuar no 'Domingão', mas que espera voltar em breve para participar de todo o programa. Além disso, a atriz deixou claro que aguarda ser convidada também para competir na próxima temporada da 'Dança dos Famosos'.

VAIAS

Outro momento que não passou batido no 'Domingão' foi a avaliação de Carlinhos de Jesus na performance de Belo e Camila Lobo. O jurado criticou a apresentação da dupla e acabou sendo vaiado, mesmo dando uma nota boa para os dois.

“Eu sou tão fã do Belo quanto vocês, mas eu sou técnico. E eu não estaria ajudando ao Belo se eu não dissesse o que está acontecendo. No giro no eixo, ela tem que estar no eixo e é a condução do condutor. Só por isso, 9,5", disse Carlinhos.