AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VERGONHA

Paulo Vieira deixa Luciano Huck sem graça no 'Domingão': ''Conhece, né?''

Humorista foi um dos convidados do júri artístico da 'Dança dos Famosos'

Da redação Publicado em 15/05/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck envergonhado no 'Domingão' - Globo
Luciano Huck envergonhado no 'Domingão' - Globo

Paulo Vieira sempre rende bons comentários por onde passa e não foi diferente na noite do último domingo (14), quando participou do júri artístico da 'Dança dos Famosos' no 'Domingão'. Isso porque em determinado momento do programa ele acabou fazendo uma piada com ninguém menos que Luciano Huck, que ficou sem graça. "Conhece, né?", disparou o humorista.

Tudo aconteceu quando Carlinhos de Jesus avaliava a perfomance de funk de um dos participantes do concurso e elogiou. "Adorei a socada dupla, fazendo movimento pélvico da socada, muito interessante", disse o sambista, que é jurado técnico, já arrancando risos de todos.

Luciano, então, fez um comentário inusitado. "Socada dupla parece daquele canal Sexy Hot", disparou, mencionando um site de conteúdo pornográfico.

Paulo Vieira, claro, não deixou a declaração passar batida. Surpreso, o humorista aproveitou a fala do apresentador para fazer piada. "Conhece, né, Luciano...", soltou, deixou Huck envergonhado. "Ficou vermelho", pontuou o comediante, fazendo a plateia e os convidados rirem da situação.

MAIS CONSTRANGIMENTO

Esse, no entanto, não foi o único momento de constrangimento da 'Dança dos Famosos' do último domingo. Huck também acabou deixando Bruno Cabrerizo e a dançarina Juliana Paiva bastante envergonhados.

O apresentador interrompeu a avaliação dos jurados sobre a dupla para fazer um momento fofoca com os demais participantes do quadro. "Eu estava vendo as redes sociais essa semana, e aí não sei, minha impressão só, ouvi dizer que o Bruno estava solteiro, que a Ju estava solteira também, o pessoal shippando os dois na internet”, comentou.

“Tem hashtag já? Juno? Entendi”, seguiu ao ouvir comentários sobre o assunto. “Não quero me meter, mas eu shippo. Não quero falar nada, mas tudo bem, eu acho um casal bonito, não é por nada não”, disparou Huck.

Ao mesmo tempo, Bruno e Juliana ficaram no palco visivelmente envergonhados. O ator, inclusive, não conseguiu esboçar nenhum sorriso com as declarações. “Não sei nem o que dizer, nesse momento fui pego realmente de [surpresa]”, declarou ele. “Até me perdi. Quem deu nota? Só o Carlinhos falta? Desculpa, vamos retomar então, o momento Fofocalizando acabou”, ironizou Luciano.

“Realmente a execução do movimento pélvico foi muito bem executada”, avaliou o profissional. “Ah, foi o movimento pélvico que me lembrou isso. Agora entendi”, reforçou o apresentador, provocando risadas.

“Queria só parabeniza-la por ela ter feito um trabalho muito interessante que fui desenvolver essa região pélvica do seu aluno”, comentou Carlinhos, reforçando a piada. “Desculpem a brincadeira, hein? Mas eu faço votos. Como diria a minha sogra que está aqui, eu faço gosto”, concluiu Luciano.