AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luiza Ambiel critica comida de reality show da Record TV: ''O bife parece uma sola de sapato''

Modelo está participando do 'Famosas em Apuros'

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 07h48 - Atualizado às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel na estreia do 'Famosas em Apuros' - Record TV
Luiza Ambiel na estreia do 'Famosas em Apuros' - Record TV

Luiza Ambiel mal estreou o 'Famosas em Apuros', reality show do programa 'Hora do Faro', no último domingo (12), e já deu o que falar ao criticar a comida oferecida pela produção do programa da Record TV. 

Além da modelo, a atração conta com Li Martinse Adriana Bombom em seu elenco. Logo de cara, elas já tiveram o desafio de escolher o que levariam para o confinamento. As gravações eram de quatro dias em Bertioga, litoral norte de São Paulo.

Ambiel foi a primeira apresentada e teve a vantagem de ser líder do grupo em um primeiro momento, sendo eleita como a 'Estrela do Dia'. Em seguida, em uma dinâmica de votação, ela foi a escolhida pelas colegas de confinamento para ganhar um jantar com direito a acompanhante. Na ocasião, a morena levou Bombom para a refeição. 

No entanto, ao retornar, Luiza não escondeu a frustração e comentou com Li sobre a comida, sem poupar críticas. “Você não perdeu nada, o bife parece uma sola de sapato e o arroz está duro”, disparou a modelo, deixando a cantora visivelmente constrangida.

Vale lembrar que as famosas ficaram quatro dias confinadas em um trailer para disputar o prêmio de R$ 30 mil. 

DESMAIO

Luiza Ambiel passou mal e chegou a desmaiar durante as gravações do 'Famosas em Apuros'. No momento do ocorrido, a modelo realizava uma prova em um barco.

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ela explicou que teve problemas com a labirintite. "Fiquei muito mal. Quando saí do barco eu não vi mais nada, desmaiei. Quando cheguei na praia já tinha ambulância, médico. Fui muito bem socorrida. Eu tenho pressão baixa e estava com a pressão 17".

Na ocasião, Luiza ficou com medo de ser algo ligado ao coração. "Tive que tomar injeção. A médica disse que o desmaio veio porque o cérebro, quando está em sofrimento, prefere apagar a pessoa. Tive medo de ter um infarto", disse ela.

Passado o momento tenso, a famosa já está bem. "Estamos sem comer todos esses dias, comendo só pão e marshmallow. No final deu certo, graças a Deus, consegui cumprir as três provas", concluiu.