AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos Mion se emociona com homenagem no 'Caldeirão': ''Não consigo nem olhar''

Apresentador ficou arrepiado com 'clone' no palco do programa

Da redação Publicado em 15/07/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion impressionado com número no 'Caldeirão' - Globo
Marcos Mion impressionado com número no 'Caldeirão' - Globo

Quem acompanhou o 'Caldeirão' deste sábado (15) viu uma homenagem emocionante que o músico DZ6 fez ao cantor Chorão (1970-2013), vocalista da banda Charlie Brown Jr. Na ocasião, Marcos Mion ficou muito impressionado com a apresentação. "Não consigo nem olhar", disparou.

DZ6 é músico e interpretou Chorão no musical 'Dias de Luta, Dias de Glória'. Assim, ele se tornou um 'clone' do cantor. Ao recebê-lo no palco para participar do quadro 'Caldeirola', Mion ficou visivelmente empolgado, uma vez que era muito amigo do vocalista do Charlie Brown.

"Isso vai ser muito bom, senhoras e senhores! Mesmo que seja ruim, vai ser bom, porque falar de Charlie Brown é sempre bom. A gente tem que sempre manter a memória do Chorão, ele é um dos grandes que a gente teve nesse país, e manter o trabalho e a memória dele vivos é sempre bom!", afirmou.

O calouro, então, falou sobre a sensação de estar no programa. Foi nesse momento que Mion ficou impressionado. "Você fala igual a ele, mano, que loucura! Fala igualzinho, Lucio Mauro, você viu?", disparou. "É o Chorão e o Chorinho", brincou o humorista.

O apresentador relembrou a amizade com Chorão. "Tá me dando uma nostalgia aqui, que loucura. Que coisa maluca, você fala igual ao Chorão", reafirmou. DZ6 disse que também se assusta com a semelhança ao cantor. "O bagulho é louco, mano, é louco mesmo!".

"Nossa senhora, eu tô passando mal de verdade! Não tava preparado para isso assim, caramba. Nossa, muitas memórias, muitas mesmo!", disparou Mion. "Mano, eu não tô conseguindo ouvir você falar, não tô conseguindo nem olhar pra você. Eu tô aqui numa viagem maluca na minha cabeça, lembrando muito do Chorão, grande amigo, grande parceiro, deixa uma saudade enorme", acrescentou.

Logo na sequência da apresentação, o apresentador ficou ainda mais emocionado. "Que viagem que está acontecendo nesse palco agora?", questionou. "Eu sou suspeito, tô falando demais, tô emocionado, vou ter que deixar pros jurados."

Na web, diversos telespectadores também revelaram emoção com o cover de DZ6. Confira algumas reações a seguir:

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, morreu em 2013, aos 42 anos, com uma overdose de cocaína. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, bairro nobre da cidade de São Paulo (SP).