AnaMaria

Maria Padilha celebra volta de ‘O Cravo e a Rosa’: ‘‘Momentos mais felizes que vivi’’

Original de 2000, ‘O Cravo e a Rosa’ reestreou no novo horário de novelas da TV Globo

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h46

Trama voltou ao ar na última segunda-feira (6) - TV Globo
Trama voltou ao ar na última segunda-feira (6) - TV Globo

A novela ‘O Cravo e a Rosa’ está de volta às telinhas da TV Globo desde a última segunda-feira (6). Quem expressou sua alegria com a reprise foi a atriz Maria Padilha, que dá vida a Dinorá na trama. No Instagram, a famosa relembrou os bons momentos nas gravações há nada menos que 21 anos. 

“Cena da novela O Cravo e a Rosa com o meu amado Ney Latorraca. Segunda-feira ela entra de novo na Globo, acho que é a quarta reprise”, escreveu ao lado de um vídeo do folhetim. 

Maria Padilha aproveitou o retorno da novela para agradecer os companheiros de trabalho. “Foi um dos momentos mais felizes que vivi na televisão. O trabalho e a convivência com os colegas de elenco admiráveis, com os autores, toda a equipe de criação e a direção sublime do mestre Walter Avancini, difícil nomear todos”, concluiu em seguida. 

Muitos famosos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários para fazer elogios à atriz e à trama. “Meu trio favorito na novela vocês e Eva [Todor]”, escreveu Drica Moraes. “Maravilhosa”, disse Dudu Azevedo. “Ai, que delicia”, declarou Maitê Proença

Vale mencionar que ‘O Cravo e a Rosa’ estreou na nova faixa de horário de novelas, após o ‘Jornal Hoje’. Na trama, Dinorá é casada com Cornélio (Ney Latorraca) e faz o marido de gato e sapato. Até que acaba se apaixonando por Celso (Murilo Rosa) e coloca de lado seu jeito mandão. 

Confira: