AnaMaria

‘MasterChef Brasil’: Isabella Scherer é a grande vencedora do reality show

Atriz recebeu elogios dos jurados ao apresentar um cardápio vegano na final

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

Aos 25 anos, Isabella é conhecida pelos papéis na TV Globo - Instagram/@isascherer
Aos 25 anos, Isabella é conhecida pelos papéis na TV Globo - Instagram/@isascherer

Mais uma temporada de ‘MasterChef Brasil’ chegou ao fim na última terça-feira (14). A grande campeã da vez foi Isabella Scherer, que conquistou Eric Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça com um cardápio completamente vegano. Os outros finalistas do reality culinário foram Eduardo e Kelyn

Como entrada, Isabella serviu um tartar de abacate, melão, pepino e granita de tomate verde. Já o prato principal foi um nhoque de mandioquinha e caldo de tucupi e pupunha. Por fim, a vencedora escolheu um sorbet de cupuaçu, cuscuz de tapioca e espuma de coco para a sobremesa - todos muito elogiados pelos jurados! 

Scherer foi prestigiada pela mãe, Vanessa Medeiros, pelo padrasto, Renan Ribeiro, e pelo namorado, Rodrigo Calazans. Eles usavam os tradicionais tênis da sorte combinando para apoiá-la. O pai, o nadador Xuxa, não compareceu, mas comemorou a vitória da filha através dos Stories. 

Os planos da grande campeã de ‘MasterChef’ são deixar a atuação por um tempo e se dedicar à gastronomia - como revelou ao receber o prêmio. Isso porque, para quem não sabe, Isabella Scherer se destacou em trabalhos como atriz na TV Globo, incluindo em ‘Malhação - Viva a Diferença’ e ‘Bom Sucesso’.