AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

Morte de Agatha movimenta ‘Terra e Paixão’ com lembrança de Irene e Hélio encurralando Petra

Em ‘Terra e Paixão’ a vilã terá lembrança inédita enquanto o engenheiro suspeita da caçula dos La Selva

Redação Publicado em 02/01/2024, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em ‘Terra e Paixão’ a vilã terá lembrança inédita enquanto o engenheiro suspeita da caçula dos La Selva - Reprodução/TV Globo
Em ‘Terra e Paixão’ a vilã terá lembrança inédita enquanto o engenheiro suspeita da caçula dos La Selva - Reprodução/TV Globo

O ano começa com um mistério ainda por se revelar em ‘Terra e Paixão’, e a morte de Agatha (Eliane Giardini) segue movimentando a trama das nove da TV Globo.

Com muitos suspeitos e poucas informações sobre o assassinato da mãe de Caio (Cauã Reymond), relevações começam a aparecer no folhetim de Walcy Carrasco.

IRENE TEM LEMBRANÇA INÉDITA (E COMPROMETEDORA)

Irene (Gloria Pires) se dá conta que perdeu a pulseira que usava no dia da morte da rival. Após isso, ela descobre que Ramiro (Amaury Lorenzo) traiu o patrão Antônio (Tony Ramos) e assim pode revelar tudo o que sabe, inclusive sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro).

A malvada terá um flashback e, com isso, lembrará do dia do assassinato de Agatha. Ela se recordará que, ao entrar na mansão dos La Selva com o capanga do ricaço, viram a personagem de Eliane Giardini já caída na escada.

AS SUSPEITAS DE HÉLIO

Quem também está envolvido com o mistério da morte de Agatha é Hélio (Rafa Vitti), um dos filhos da vilã morta. Segundo o gshow, ele e Petra (Debora Ozório) terão uma grande discussão e o assassinato da mulher virá a tona.

No meio da briga, o engenheiro perguntará à amada se foi ela quem matou a Agatha. Diante do questionamento, a agrônoma ficará revoltada. Após a discussão, o rapaz irá desabafar com Lucinda (Débora Falabella) e revelará que acredita que Petra é responsável pela morte da sua mãe.

VEJA O QUE MAIS VAI ACONTECER NESTA TERÇA-FEIRA (2) EM 'TERRA E PAIXÃO'

Ramiro é levado para o hospital após um incidente. Angelina reage às ofensas de Irene e acaba sendo demitida por Antônio. Enquanto isso, Ramiro revela a Caio o local onde Aline está sendo mantida em cativeiro. Petra fica furiosa quando Hélio a questiona sobre o assassinato de Agatha. Hélio compartilha com Lucinda suas suspeitas de que Petra possa saber quem matou Agatha. Irene relembra o dia em que chegou à casa de Antônio com Ramiro. Kelvin confronta Irene, e uma troca de tiros ocorre entre a polícia e os capangas de Antônio, deixando Caio desesperado pela segurança de Aline e Teresinha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!