AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Ramiro morre? Veja o que acontece com o peão

Capanga traiu Antônio La Selva ao tentar salvar Aline de sequestro e acabou levando uma surra a mando do fazendeiro

Da redação Publicado em 02/01/2024, às 08h59 - Atualizado em 03/01/2024, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro morre em 'Terra e Paixão'? Veja o que acontece com o peão - Globo
Ramiro morre em 'Terra e Paixão'? Veja o que acontece com o peão - Globo

O capítulo de segunda-feira (1º) de 'Terra e Paixão' deixou o público com uma dúvida: Ramiro morre? O personagem de Amaury Lorenzo traiu Antônio La Selva (Tony Ramos) ao tentar salvar Aline (Barbara Reis) do sequestro e acabou levando uma baita surra a mando do fazendeiro. Veja a seguir o que acontece com o peão.

Após ser encontrado por Kelvin (Diego Martins) e a polícia, Ramiro será levado às pressas para o hospital. Ele acordará internado e se recusará a contar para Caio (Cauã Reymond) o paradeiro de Aline.

Mas o mocinho insistirá em obter a informação. "Eu sei que foi esse amor que mudou você, que te fez ter essa atitude de tentar libertar a Aline... Por isso eu te imploro... Por esse amor que nasceu aí dentro de você é que eu peço... Diz onde tá a minha Aline, Ramiro. Não me deixa viver sem o amor da minha vida!", implorará.

As palavras do rapaz irão tocar Ramiro, que se emocionará e abrirá o jogo. "Eu... Eu não sei se o patrão mudou o lugar do cativeiro... Mas se elas ainda tiver no memo lugar, elas tão numa tapera, naquela fazenda lá pras banda oeste, na fazenda Orquídea do Cerrado", contará.

O RESGATE

Imediatamente, Marino (Leandro Lima) e os policiais irão para o local indicado por Ramiro. Mas Antônio já terá mandado trocar o cativeiro da viúva. Aline, no entanto, deixará um anel no local, dando a certeza para Caio de que esteve ali.

O mocinho e a equipe da polícia, então, vão vasculhar a região e encontrarão os capangas de Antônio com as reféns. Com isso, começará uma troca de tiros e uma pessoa será baleada. Aline e a freira conseguirão se salvar e se livrar do sequestro.

Marino vai reunir provas para incrimiar Antônio, que será preso temporariamente e vai se vingar do delegado.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (2):

Ramiro é levado para o hospital após um incidente. Angelina reage às ofensas de Irene e acaba sendo demitida por Antônio. Enquanto isso, Ramiro revela a Caio o local onde Aline está sendo mantida em cativeiro. Petra fica furiosa quando Hélio a questiona sobre o assassinato de Agatha. Hélio compartilha com Lucinda suas suspeitas de que Petra possa saber quem matou Agatha. Irene relembra o dia em que chegou à casa de Antônio com Ramiro. Kelvin confronta Irene, e uma troca de tiros ocorre entre a polícia e os capangas de Antônio, deixando Caio desesperado pela segurança de Aline e Teresinha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!