AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Reação do público

Murilo Benício, Juliano Cazarré e Isabel Teixeira são elogiados por cena em 'Pantanal'

Trio protagonizou um dos momentos mais esperados do folhetim e foi exaltado pelos telespectadores

Da redação Publicado em 27/09/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenório violentou Alcides e Maria em 'Pantanal' - Globo
Tenório violentou Alcides e Maria em 'Pantanal' - Globo

O capítulo exibido na última segunda-feira (26) do remake da novela 'Pantanal' trouxe uma das cenas mais aguardadas pelos telespectadores: a vingança de Tenório (Murilo Benício). O fazendeiro sequestrou e torturou Alcides (Juliano Cazarré) e Maria (Isabel Teixeira). Nas redes sociais, os telespectadores reagiram ao momento tão esperado, com direito a muitos elogios para o trio de atores.

Tanto que, diversos internautas sugeriram que Isabel Teixeira e Murilo Benício deveriam ganhar um Emmy pela atuação e carga dramática que deram à cena. Confira algumas reações:

A CENA

Após uma visita à Guta (Julia Dalavia) na fazenda de Tenório, Maria e Alcides decidiram relembrar os velhos tempos e tiveram um momento íntimo na cama onde tudo começou. O problema é que o fazendeiro pegou os dois no flagra e, a partir daí, fez o casal de refém.

O vilão levou os dois para uma tapera afastada, os humilhou e os agrediu. No entanto, tudo ficou pior depois que Alcides chamou o ex-patrão de "corno". Assim, Tenório colocou a ex-esposa para fora e a obrigou a assistir toda a cena de tortura ao amado.

Para completar, ele deixou o casal abandonado na beira do rio e faz questão de humilha-los mais uma vez.

BASTIDORES

De acordo com o diretor Davi Lacerda, a cena em que Tenório violentou Alcides e Maria levou cerca de cinco horas para ser gravada. "Um esgotamento total do elenco e equipe. Foi muito gratificante ver o comprometimento de todos. A entrega do elenco foi espetacular”, afirmou para o Gshow.

Diferente da versão original exibida em 1990 na TV Manchete, desta vez Alcides não foi castrado, mas sim estuprado pelo vilão. A cena não foi explícita, ou seja, o telespectador não assistiu diretamente o estupro, uma vez que tudo foi exibido pela perspectiva de Maria.