AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

No 'BBB20', Ivy comemora indicações ao paredão: ''Fiz uma jogada de mestre''

''Estou seguindo o meu coração'', afirmou a modelo no 'Raio-x' deste sábado (11)

Da Redação Publicado em 11/04/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de uma noite intensa, a líder justificou as escolhas no jogo - Globo
Depois de uma noite intensa, a líder justificou as escolhas no jogo - Globo

Após indicar Thelma e Babu ao 13º paredão do 'Big Brother Brasil 20', Ivy afirmou, neste sábado (11), que fez uma "jogada de mestre". 

Ao gravar o 'Raio-x' [momento em que os participantes gravam vídeos para o público], a modelo contou como está se sentindo depois de uma noite intensa. 

"Nova líder, pena que essa liderança está durando tão pouco tempo. Resolvi fazer uma jogada de mestre ontem. Tentei tirar o homem [Babu] do Paredão, botei o homem no Paredão", disparou.

A mineira tentou justificar a escolha: "A casa votou um em cada um, tive que desempatar, acabei botando o homem no Paredão. Estou seguindo meu coração nesse jogo", finalizou. 

Vale lembrar que no momento da votação, Ivy explicou o porquê não votaria em Babu dessa vez e sim em Thelma. Mesmo assim, ao fazer um desempate nos votos da casa, acabou colocando ele.

THELMA FOI TIRAR SATISFAÇÃO

Parece que Thelma não gostou nada da indicação da líder, Ivy, que acabou colocando a médica no paredão, na última sexta-feira (10).

Durante a festa temática ‘Luau’, a sister resolveu questionar a modelo a respeito da indicação à berlinda. “Eu só não entendo a questão de você ter falado mal do Babu o programa inteiro. Depois de seis Paredões você querer poupar”, disse Thelma.

Ivy justificou dizendo que conversou com Babu sobre as atitudes dele na casa.“Eu vim votando durante todo o programa por causa dessas reações”, falou.

Thelminha parece não ter ficado satisfeita e retrucou: “Eu vi você falando uma vez que tinha medo de falar com ele na Xepa. É isso que me parece agora, todo mundo quer defender o Babu nessa casa”.