AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Oto fica espantado ao descobrir segredo de Theo em 'Travessia'

Laís revelará ao hacker que o filho está passando por problemas

Da redação Publicado em 17/02/2023, às 11h58 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oto descobre o segredo de Theo em 'Travessia' - Globo
Oto descobre o segredo de Theo em 'Travessia' - Globo

Não é de hoje que o público fica confuso com o problema que Theo (Ricardo Silva) enfrenta na novela 'Travessia'. Nos próximos capítulos da trama, porém, será Oto (Romulo Estrela) quem vai descobrir o segredo do rapaz e acabará ficando espantado.

Por meio de Laís (Indira Nascimento), o hacker saberá que o adolescente é um viciado em tecnologia e internet. Logo, ele prestará ajuda à amiga e fará um alerta de que o menino pode sofrer um surto. Inclusive, o próprio protagonista irá defender a advogada em um dos ataques de revolta do jovem.

“Eu te agradeço… Theo está passando por problemas… nós estamos tratando disso… procurando médicos”, dirá a advogada, que insiste em negar o problema do filho.

CRIMINOSO CIBERNÉTIVO

Além disso, Guerra (Humberto Martins) descobrirá que Oto é um criminoso cibernético que trabalhava para Moretti (Rodrigo Lombardi) com a intenção de destruir sua construtora no Brasil.

“Protegia os computadores do Moretti… esse rapaz protegia os computadores do Moretti.. Esse hackeamento do site da Fundação, não se descobriu a autoria, mas sabe-se que foi feito ali, no Maranhão..”, dirá Guerra.

O empresário, então, aproveitará a oportunidade para se aliar a Oto e conseguir destruir Morreti.

PATERNIDADE?

O romance de Bia (Clara Buarque) e Oto vai ficar abalado nos próximos capítulo de 'Travessia'. Isso porque Brisa mentiu ao dizer que Tonho (Vicente Alvite) é filho dele e não de Ari (Chay Suede). Assim, a estudante universitária confrontará o namorado.

"Por que você não me falou que tinha um filho?", perguntará a moça. "Filho? Não tenho filho nenhum", responderá o rapaz. "Com ela, sua ex-namorada", revelará Bia. "Não, não sou o pai do filho dela, não. A Brisa disse isso? Pra quem?", questionará.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (17):

Brisa aceita fazer o teste de DNA. Cidália pede a Dina para não contar que Brisa esteve com Guerra. Stenio se sente aliviado quando Guida decide aceitar a proposta do Moretti. Talita tenta tirar de Gil informações sobre o que Ari fez com o papel assinado em branco por Chiara. Gil sugere que Núbia converse com Ari. Oto combina com Bia de se fantasiarem com máscaras no Carnaval, para o rapaz não ser reconhecido pelos amigos. Em conversa com Brisa sobre as previsões da cartomante, Tininha deduz que Guerra pode ser o parente biológico da amiga.